♧JUNGKOOK♧
Depois de toda a bagunça com Joon na cozinha, Sn pediu para eu fazê-lo dormir.
Peguei meu pequeno e subi para o quarto dele.
- Vamos dormir campeão? - ele balança a cabeça em negação.
- Vai sim Joon, já tá tarde e papai tá cansado. Tenho que ir para casa ainda meu filho, colabora com o papai. Vamos lá. - fiquei ali com ele um bom tempo e nada dele dormir.
(...)
Não sei quem dormiu primeiro, se foi ele ou eu...
Despertei no meio da noite assustado, por um momento esqueci onde eu estava.
Limpei os olhos, logo senti o peso em seu corpo, era Joon dormindo com seu coelhinho de pelúcia,
Aliso o cabelinho dele e o ajeito ele confortavelmente na pequena cama. Vou em busca do meu celular para ver que horas são.
- Caramba, tá tarde. Tenho compromisso amanhã cedo... Vou arrumar um jeito de vir te ver amanhã filho, eu prometo. - beijo meu filho antes de sair do quarto.
Assim que fechei a porta do quarto de Joon Sn abre a porta de seu quarto para ir a algum lugar, dou de cara com ela que para assustada.
- Você está aqui? - ela pergunta surpresa.
- Sim? Estou. - mostro um sorriso fraco.
- Pensei...seus olhos...
- O dia foi longo. - falo olhando em seus olhos.
- Joon, ele tá dormindo? - ela pergunta em um tomais baixo.
- É, está sim. - suspiro. - Eu tenho que ir agora, amanhã tenho compromisso logo cedo, foi bom te ver, você está linda morena.
Sn, vira de costas entrando no quarto para esconder o choro que brotou em seus olhos, eu sem pensar direito fui atrás.
- Não acredito. - fico de frente pra ela, levanto seu queixo fazendo nossos olhos se encontrarem. Sn se joga em meus braços, iniciando um abraço agarrando meu corpo e apertando forte.
Eu apenas retribui deixando meu queixo em sua cabeça e alisando seus cabelos.
- Não chora, por favor. - tento acalmá-la.
- Queria parar de sentir isso...eu sei o que fiz foi errado. - Ela sai do abraço.
- Todo mundo erra morena. Faça que os erros te façam crescer, na dúvida escolha o melhor pra você.
- Por favor me perdoa, não vá embora agora, por favor...
- Eu perdoou você Sn, você é a mãe do meu filho. Jamais poderei te odiar. Quanto a ficar, ficarei só mais 1 hora, meu apartamento é longe daqui. Não posso demorar muito.
- Tudo bem, só quero conversar um pouco. Sabe, seu filho tá com 2 anos e já fala cada coisa. Acho que ele já pode ir para a escolinha. - ela fala andando até a varanda do quarto, me levando junto a ela segurando em minha mão.
- Senta! - ela pede.
E assim eu faço, sento ao seu lado.
- Está frio hoje, não quer colocar um casaco Sn?
- Não... Não estou com frio.
Ficamos ali por alguns minutos. Ela me olha fixamente, eu a olho também.
Que morena gostosa,puta que pariu.
Não teve jeito, eu não resisti e toquei seus rosto com a ponta de meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Jeon Jungkook
RandomThe contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.