◇NARRADOR◇
Os meses vão se passando. Jungkook está cada vez mais envolvido com os filhos e com sua esposa. Trabalhando menos e aproveitando mais os momentos com sua família...
Sn havia saído com sua mãe para andar pela cidade já que agora a jovem senhora não tinha tanto tempo livre para sair e se divertir sem a presença dos filhos.
(...)
Sn chega em casa e nota a ausência do marido e dos filhos no andar debaixo da casa, então a mesma resolve subir para o segundo andar a procura de rastros dos pequenos.
Ao abrir a porta do quarto de Joon, o garoto estava deitado em sua cama, em um sono profundo e tranquilo. A mulher então, beija os cabelos do pequeno e vai em busca da pequena Jiyeon.
Ao se aproximar da porta do quarto, a morena para diante da cena que lhe arrancou belos sorrisos...
Jeon estava conversando com a pequena enquanto lhe vestia, pois o homem tinha acabado de dar banho na pequena princesa. Sn ficou algum tempo parada ali sem interromper a conversa de pai e filha.
— Esta tudo bem amor? - Jungkook pergunta a mulher.
— Esta sim vida! - ela responde com um olhar carinhoso. — É tão lindo a forma que você cuida de nossa filha.
— Sou o homem mais feliz desse mundo por poder trocar as fraldas sujas dos meus pequenos. E nossa filha é a menina mais doce que eu já vi.
— Sou tão orgulhosa do meu marido... - a morena diz com um sorriso largo nos lábios. — Eu vou tomar banho e já desço para o jantar.
— Posso ir contigo? - o homem lhe oferece um sorriso malicioso.— Nem pensar, preciso ser rápida estou com bastante fome. - ela diz saindo dali.
Sn não estava se sentindo muito bem naquele dia, a mulher sentia-se um pouco fraca tendo pequenas torturas. Mas optou por não contar ao marido.
Jungkook por sua vez, sentou-se na poltrona do quarto da filha com o objetivo de fazer a pequena dormir.
Coisa que não demorou muito, após algumas canções dos "bolofofos" a pequena Jeon Jiyeon adormeceu e seu pai lhe ajeitou no berço e saiu dali em direção ao quarto do casal.
(...)
Ao adentrar no cômodo, Jeon ouviu o barulho da água caindo, logo adentrou no banheiro em busca da vista mais linda e sexy que ele já viu.
Ali estava, Sn nua de costas para a porta lavando seus cabelos.
Ao perceber a presença do marido a mulher decide lhe expulsar do local.
— Por que não me espera no quarto? - ela disse e ele sorriu.
— Só não demore amor! Jungkook diz se retirando dali.
Ao chegar perto da cama o homem despiu-se por inteiro e deitou-se na mesma.
Não demorou muito para que sua esposa saísse totalmente nua do banheiro secando os cabelos.
A mulher ao ver seu homem deitado totalmente animado, foi em sua direção deixando de lado a toalha que usava para cuidar dos seus fios...
Sn segurou a base do membro do marido e começando ali a "brincadeira" dos dois.
Ela começou passando a língua por tida a extensão arrancando gemidos abafados do homem.
— Aah diaba, assim você me maltrata, senta aqui vai!... - O homem falou com um olhar de pura luxúria.
— Como quiser amor! - ela o respondeu posicionando-se encima do mesmo.
(...)
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Ignorem os erros!..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Jeon Jungkook
RandomThe contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.