☆17☆

1.7K 94 0
                                    

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ 03/06 ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
•••••• SN ON ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Acordei em meio a madrugada sentindo  que alguém me observava. Apesar de estar escuro reconheci pela intensidade do seu corpo de quem se tratava. Era meu marido sentado na poltrona de couro me olhando com aqueles olhos grandes, parecia pensativo, abaixei meus olhos mais um pouco e pude ver que ele bebia algo. Sentei na cama e o mesmo levantou-se e veio ao meu encontro sentando-se ao meu lado.

- Está sentindo alguma coisa?  - Ele me perguntou

- Não!! Apenas senti alguém me olhando e despertei. Como foi no escritório? 

- Os incopetentes não conseguiram descobrir quem era aquele maldito homem que nos roubou.  - Ele diz irritado.

- Vai dar tudo certo, tenho certeza que você o encontrará e resolverá esse problema como sempre faz.  Agora, deite-se aqui comigo. Nosso filho mexeu pela primeira vez, vai que ele resolve fazer isso de novo.

- Sério?  - Deitou-se ao meu lado e eu me aconcheguei em seus braços.

- Sério!!

Sinto a mão dele no meu ventre. O mesmo acaricia de leve subindo e descendo o tecido da minha camisola. Não demora muito para nosso filho despertar e começar a chutar. Jungkook  olha nos meus olhos totalmente supreso com os chutes do filho.

- Por Deus... Ele está chutando muito!! Isso dói?

- Não, é bom e diferente ao mesmo tempo.  - Falo sorrindo.

Coloco minha mão sobre a dele e acompanho os movimentos do mesmo em minha barriga saliente. Aquilo era bom e ao mesmo tempo estranho, estava tudo tão bom.

- Tenho certeza que nosso filho será um grande CEO no futuro assim como o pai dele.

Ele olhou em meus olhos e continuou acariciando meu ventre. Impressionante que a cada dia que passava meu marido era mais carinhoso e atencioso. Parecia ser outra pessoa, tenho medo que ele a qualquer momento mude da água para o vinho. É tão bom se sentir amada por alguém que eu me dedico tanto.

Hoje agradeço ao meu pai que escolheu alguém tão protetor igual a Jeon Jungkook para mim. Sei que ele não é uma pessoa adorável com todos mais comigo ele é, e isso basta. Sei também que ele não é um amor de pessoa sempre, mas o tempo está me ajudando a lidar com o temperamento forte dele e também com o meu.

Os dias, semanas e meses se passaram bem rápido. Durante esse tempo eu e meu marido não faziamos mais nada que conversar e nos conhecer. Hoje sei que ele ama doce de mamão, não gosta de ser contrariado e gosta de tomar banho de lago...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora