°°°°°°°°°°°°° 2 MESES DEPOIS °°°°°°°°°°°°
~~~ SN ON ~~Fazia dois meses que Jungkook estava no Canadá, as vezes ele vinha aqui em casa a pedido de seu pai, mas nunca perguntava por mim ou me procurava. Nos primeiros dias que ele mudou-se para Quebec eu confesso ter amando muito, mas agora após noventa dias de sua partida eu estou sentindo sua falta, falta das nossas brigas, até mesmo das tentativas falhas em me conquistar... Só de lembrar de seu corpo meus labios sorriem involutariamente...
Olho mais uma vez para o quarto e vejo as mudanças que fiz. Consegui tira o aspecto masculino que aquele quarto tinha, eu o arrumei e o reformei o deixando do meu jeito, agora posso dizer que esta com minha cara, e está muito confortável pra mim. Não sei o porque me sinto triste ao imaginar Jungkook dormindo em uma cama dura, enquanto temos essa macia e confortavel. As vezes me pego pensando nele, não sei o porque ainda fico preocupada com a vida que ele está levando naquele país distante de sua família. Passo o dia conversando com Dani, minha amiga de longa data, ela trabalhava comigo na casa de meus pais, Jungkook a trouxe pra mim não ficar tão sozinha. Faço de tudo para meu pai não perceber que meu casamento é um fiasco, e que meu marido prefere morar longe de sua família só para não conviver comigo...
Ando pelo quarto de um lado para o outro, refletindo sobre os rumores que rolam nessa enorme casa, eu não quero mais ser o assunto desse povo, precisava reagir antes que esses boatos chegassem aos ouvidos de meu pai e meu irmão. Quanto a meu marido, não o vejo desde o dia que foi embora me abandonando aqui com sua família logo em nossos primeiros dias de casados... Saindo dos meus pensamentos vejo Dani entrando no quarto feliz e muito radiante, parecia trazer uma boa notícia o que de fato eu precisava.
- Senhora, minha senhora... Trago uma ótima notícia. - Ela diz alegremente.
- Qual? Necessito de novidades.
- O seu marido está em casa, acabei de vê-lo saindo do escritório.
- Meu marido, está de volta? Prepare um banho para ele e depois peça para o cozinheiro real fazer a comida que ele mais gosta. - Falo apertando as minhas mãos.
- Fico feliz em ver a senhora tão dedicada com o senhor Jeon Jungkook, mas só tem um problema...
- Qual?
- Ele pediu para uma das empregadas arrumar seu banho em um dos quartos de hóspedes onde ele ficará, pelo o que eu entendi ele não vem dormir aqui com a senhora, ele vai dormir em um outro cômodo...
- Como não vai dormir aqui? Jungkook precisa voltar para cá e deixar de fazer drama. Quem já o viu aqui? O que as pessoas vão pensar? - Digo aborrecida
Ando um pouco pelo quarto pensando, talvez o meu orgulho, meu ego, a minha indecisão e o meu egoísmo fizeram ele desistir de tentar me conquistar, fizeram ele me descarta da vida dele antes mesmo que eu tenha ficado. Parece até que eu nunca vou conseguir limpar essa bagunça que eu mesma criei.
- Minha senhora, vá até ele. Seu marido parece ser um homem bom, veja que apesar de tudo ele em nenhum momento negou os seus pedidos, nunca deixou de fazer os seus caprichos, sempre fez e faz tudo para te agradar e te deixar confortável.
- Eu sei, mas não tenho nada pra falar com ele. Eu não posso chegar do nada no quarto dele sem ter o que falar. O que ele vai pensar de mim?
- Vai pensar que a senhora é uma mulher forte e de muita coragem. Sn minha menina, sei que ele errou quando te forçou a fazer o que não queria, mas eu tinha te falado e repito é necessario e natural o homem fazer isso quando casa-se com uma mulher, é da natureza deles fazerem isso. Ele errou muito, mas você também está errando. Apenas... seja doce e gentil como sempre é com todos, e apenas agradeça pelas flores e por minha chegada aqui. Será um grande começo.
- Eu não consigo ser gentil com ele.
- Vá até ele e o recupere como marido antes que seja tarde demais.
- Por que, você está sabendo de algo?
- Bom não exatamente. Uma das empregadas daqui me contou que o pai do Senhor Jeon Jungkook mantém uma segunda família, e que a mãe de seu marido a muitos anos atrás deixou de ser de fato esposa de seu sogro. Senhor Jungsuk a mantém ao seu lado apenas como um enfeite, um objeto. Isso aconteceu pela resistência que ela teve com seu então marido. Agora ele dorme todos os dias com sua nova mulher, deixando sua sogra sozinha e solitária. E sabemos de muitos boatos sobre o senhor Jeon Jungkook senhora e um deles é que ele não pode ver um rabo de saia ao somar o fato do temperamento forte que ele tem.
- Verdade, ele é um safado, cruel... Mas voltando para o assunto da mãe dele, agora tudo faz sentido, por isso as indiretas no jantar quando eu cheguei aqui... Era sobre isso, nunca pensei. Coitada de minha sogra.
- Vá logo menina Sn, antes que ele durma.
- Obrigada Dani!
- Não precisa agradecer. Agora me deixe ir trabalhar.
Fui até a gaveta de joias, lembrando que ele diz gostar do meu cheiro por algum motivo desconhecido eu passei o perfume em meu pescoço e pulsos queria ficar mais cheirosa do que o normal. Logo sai dali e fui atrás de Jungkook.
- Meu marido esta? - Pergunto encarando o homem que estava sério encostado na porta de um dos quartos.
- Está senhora, mas está ocupado.
- Ocupado? Quem esta com ele? Abra a porta.
- Se eu abrir sem a permissão perderei meu emprego por favor minha senhora, eu preciso desse trabalho.
- Pois bem... Eu sou a esposa de Jungkook, e dona dessa casa, estou pedindo ou melhor mandando que abra essa porta antes que eu mesma a derrube, se não abrir realmente vai ficar sem emprego e será da pior forma possível, eu mesma vou me encarregar disso e não terei um pingo de compaixão... Agora abra.
Sem escolha o homem olhou para mim uma última vez e abriu a porta, entrei irritada no quarto para ver quem era a vagabunda que o segurança de Jungkook queria esconder de mim. Quando eu vi de quem se tratava me espantei, pois não esperava, muito menos imaginava aquela pessoa ali, com meu marido, fiquei sem ação...
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Jeon Jungkook
De TodoThe contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.