☆19☆

1.6K 93 6
                                    

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ 11/12 ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
♤♤♤♤♤♤♤ JUNGKOOK ON ♤♤♤♤♤♤♤♤

Minha mão subia e descia cuidadosamente em um dos pés inchados de Sn, o meu polegar esfregava na parte de cima de seu pezinho e descia até os dedos. Sn me olhava encantada além do grande sorriso em seus lábios, hora e outra fechava os olhos e mordia seus lábios, era notável que ela no final da gestação estava bem cansada e manhosa e aquela massagem dava prazer só de ver pela sua expressão. Nesses meses o seu corpo foi modificado, a sua aparência de relaxada passou para exausta além de uma ansiedade de ver o nosso primeiro filho.

Acho que devo engravidar todo ano, para ter essa atenção. Ela diz com um sorriso sapeca em seus lábios.

- É mesmo, não brinca com isso.

- Sim, eu sei e entendo que Joon será filho único...  Sabe Jeon, eu não te entendo, você está tão carinhoso, cuidadoso comigo. Mas, passa o dia fora só vem me ver a noite, e, tem meses que não fazemos amor.

- Eu te entendo, mais tenho deveres a fazer e isso esta me deixando muito ocupado e esgotado. Não posso passar o dia todo nesse quarto com você.

- Pelo que sei seu pai designou esses deveres para o vice presidente da companhia e te deu férias para acompanhar o resto da gestação de seu filho.

- Sim, Mas preciso ver todas as planilhas e projetos. Preciso me certificar que esta tudo indo como esperado. Não podemos errar novamente.

- Caio pode fazer isso por você.

- Você é muito teimosa, que tal mudarmos de assunto?  - Pego a mão dela e elevo aos meus lábios.

- Então... Quer falar da arrumadeira que eu mandei embora?

- Você mandou Laís embora? Por que? - Digo supreso.

- Eu percebi que ela olhava demais pra o que é meu.

- Seu? Quem?

- Não se faça de desentendido. Você é todo meu e de mais ninguém... Dessa vez mandei embora mais da próxima arrancarei os olhos sem dó.  - Disse acariciando o meu braço.

- Não sabia que era tão ciumenta.

- E não sou, só gosto de cuidar do homem da minha vida...

Nos olhamos por breves segundos, quando me dei conta nossos lábios se encontravam na mais bela sicronia. Pousei a minha mão no pescoço dela e alisei aquele local. Sn era uma mulher linda, cheirosa e acima de tudo gostava de cuidar de mim de uma maneira especial, de uma maneira que ninguém nunca o fez. Não é obrigação dela sentir algo por mim, mas ela pegou isso pra si e zela muito bem por mim além de preencher o meu coração vazio. Logo, nossos lábios se desgrudaram e nossos olhos se abriram.

- Eu te amo Jeon Jungkook.

  - Eu também te amo Sn.   - Dou um selinho nela.

E assim ficamos até perdermos a noção do tempo, ficando lá o restante da tarde e da noite também. Dormimos como anjos agarrados um ao outro.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤


The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora