¤¤¤¤¤¤¤☆4/02☆ DOMINGO¤¤¤¤¤¤
★★SN CASTRO ON★★★★★★★★★★★Estou prestes a chorar de medo, angústia, constrangimento e tristeza, tudo ao mesmo tempo, enquanto o juiz celebra o meu casamento com Jeon Jungkook. Desde quando Jungkook colocou esse anel de noivado em meu dedo eu achei que esse casamento demoraria mais tempo para acontecer mas me enganei, todos ali tinham pressa para esse casamento ser consumado, pelo visto apenas eu era a única desinteressada por essa união.
Admito que a cerimônia está muito linda, os enfeites as flores as daminhas, os padrinhos, ao mesmo tempo que eu ficava encantada com a beleza daquele salão eu me sentia estranha, triste, era como se ali fosse minha sentença de prisão perpétua em uma cela fria e escura. Enfim a única coisa que eu queria acreditar era que tudo passava de um pesadelo e que aquele casamento não estava acontecendo.
Olho para ele que estava de frente pra mim, caminho lentamente pelo tapete espelhado naquele chão, Jungkook devia disfarçar um pouco sua cara. Desde o começo da cerimônia ele me olha como um predador selvagem. Como se eu fosse qualquer uma. Ninguém ali é capaz de perceber que esse sorriso que mostro em meu rosto é uma dolorosa farça assim como esse casamento.
Ao fim daquela tortura caminhamos de mãos dadas até a área da festa, ele me conduz até as cadeiras preparadas para nós. Sinto raiva e muita vontade de chorar pois sei que teremos que consumar esse casamento para que os Jeon assine o contrato com meu pai. Não entendo o por que meu pai precisa tanto dessa família de lobos, não sei o que meu sogro usou para convencê-lo que nossa família precisa da dele. Meus olhos ardem eu estou prestes a chorar, mas eu não posso demonstrar fraqueza, não perto de Jungkook.De longe o vejo vindo em minha direção, minha vontade era de correr, correr pra bem longe daquele homem bruto. Mas eu não podia não tinha solução para meu problema. Ao pensar na consumação dessa farsa eu entro em desespero pois eu sei que meu marido não será tão gentil em nossa primeira noite, mas, ele ousaria a tentar algo? Eu deveria negar? Eu estou confusa e com muito medo de ficar sozinha com esse ogro.
- Você está linda nesse vestido branco. Parece uma princesa de tão linda que está envolta nesse véu. - Jungkook fala em meu ouvido.
Eu estava com tanta vergonha que não consegui dizer nada, apenas o olhei em seguida olho meu pai que me olhava por alguns segundos pronto para se pronunciar.
- Os recém casados já podem ir!
Ao escultar isso meu coração quase salta pela boca, minha respiração fica acelerada, meu corpo treme e por um momento pensei que fosse desmaiar, era um frio misturado com suor... Sem demora, meu marido pega em minha mão e fomos nos despedir de todos, depois saímos daquele lugar prontos para irmos para casa.
Ao chegarmos em uma mansão que parecia um Palácio de tão linda e grande que ela era, fomos direto para o quarto. Jungkook fecha a porta e eu observo a cama bem arrumada, no banheiro a banheira cheia com espumas e flores, as cortinas fechadas ja que estava de noite e a minha camisola de seda posta no sofá.
- Quer vinho? - Ele exclama tirando sua gravata e indo a mesa de vinho.
- Não. - Digo respiro fundo olhando tudo assustada. — Vou me trocar. - saio dali depressa...
Entrei no banheiro, fechei a porta, coloquei a camisola de seda na pia e respirei fundo, uma...duas...três vezes, parecia que eu tinha problema de asma porque quanto mais eu respirava, mas sem ar eu ficava. Coloco meus punhos em cima daquele mármore gelado, meu corpo se arqueia e fica bem próximo do espelho, meus olhos encheram de lágrimas e escorreram em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Jeon Jungkook
RandomThe contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.