Alguns tempo depois...
♧JUNGKOOK♧
Encaro meus filhos pelo retrovisor, pois tive que vir buscá-los em uma festa de aniversário de um colega da escola.
Meus pequenos, bom nem tão pequeno assim, estão quase adultos.
Joon com quase 18 anos, Jiyeon com 16 anos e meus gêmeos com 15 anos.
Estou realmente ficando velho, em breve eles terminam a escola e vão para a faculdade. Os meninos terão como missão formar suas famílias e cuidarem da empresa, minha princesinha tem o sonho de morar fora. Isso eu não sei se Sn aguentaria, ela tem muito apego por nosso filha já que ela é a única menina da família.
Joon não aceita bem a ideia de trabalhar na empresa, mas pretende ser advogado.
Já Jonghyun quer ser médico.
Jiyeon ainda não se decidiu. Mas na minha humilde opinião eu a vejo como uma policial ou juíza, já que ela vive brava, minha justiceira odeia tudo que a faz lembrar injustiças.
Já Jungkook, o garoto ainda não definiu o que quer estudar. Mas pretendo o incentivar a ser advogado também.
Seja lá o que cada um escolher, eu e minha amada esposa vamos apoiá-los, pois não pretendemos obrigá-los a seguir nada do que não desejam como fizeram com Sn e eu.
(...)
- Como foi a festa de vocês? Atualizem o papai.
- Pai, meu Deus não somos mais crianças. - Jiyeon me rebate.
- Eu fiquei conversando com minhas amigas e bebi drinks de frutas e bati no Jungkook.
- Você bateu no seu irmão?
- Seu filho é insuportável papai. - ela cruza os braços. - Ele tem que me respeitar, eu sou mais velha. Ele não manda em mim, eu sim mando nele.
- Você sabe não gostamos de violência, sua mãe vai ficar uma fera com você. Se você tem algum problema com seu irmão converse com ele filha.
- Certo pai, desculpa. - Jiyeon fala desapontada.
- Vai demorar muito para chegar coroa? - Jungkook pergunta.
- Não, já já estamos em casa. E que história é essa de "coroa"?- Relaxa pai, é linguagem dos jovens babacas da escola. - foi a vez de Joon se pronunciar.
Não demora muito e estamos em casa.
Tranco o carro e vou em direção a cozinha onde Sn está com Dani.- Oi girassol! - digo dando beijos em minha esposa.
- Oi mãe! - os 4 gritam da porta e logo saem cada um para uma direção.
- Como foi seu dia amor? - Sn me pergunta.
- Foi bom, fechamos maus 2 contratos para as empresas. E o seu?
- Foi bom, passei o dia no shopping, encontrei Jimin com a esposa por lá.
- Hum, Interessante!
- Nossos filhos cresceram tão rápido amor.
- Jiyeon não sai mais de casa sem se arrumar toda. Por que eles crescem?
- Logo logo estaremos conhecendo as namoradas e o namorado de nossa filha.
- Nem brinca Sn, isso ainda vai demorar. - falo assustado.
- Sonha senhor Jeon Jungkook, sonha!! - ela fala rindo.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Jeon Jungkook
RandomThe contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.