☆40☆

1K 55 0
                                    

SN

Estou muito feliz com a chegada de Jiyeon. Apesar dela fazer de mim uma enorme mulher.

Hoje Jungkook resolveu chamar seu amigo para vir tomar café conosco. Ele é Taehyung eram amigos de infância.

Eu também gosto muito de Tae, Jokn então, adora ele.

  — Tenho a sensação que sua barriga vai estourar a qualquer momento - Taehyung fala encarando minha barriga.

  — Está quase na hora, falta alguns dias.

  — Sério? Não há mais para onde crescer.  - Ele rir.

  — Estou preocupada, não sei se darei conta de 2 crianças.

  — Você terá a ajuda de seu marido. A família também é grande. Seus pais estão super felizes com a chegada dessa princesa, Jungkook me contou o tanto de presentes eles enviaram só esse mês.

   — Não ssi mais o que faço com os dois... Eles são demais. - falo tentando me arrumar no sofá pois estou sentindo um pequeno desconforto debaixo do ventre.

  — O que quer fazer Sn, por que está se virando assim?

  — Tae, me ajude a levantar. Quero ir Ao banheiro.

Ele me ajuda a ir até o banheiro já que Jungkook está na piscina com Joon e nós dois estamos na área da frente de casa, no jardim. Ao voltar me sento devagar devido a enorme barriga.

  — Tae, pega uma fruta pra mim na cozinha por favor.

  — Claro, já volto. - ele diz saindo.

  — TAEHYUNG, TAEEE, JUNGKOOK. ALGUÉM??... - grito após sentir algo escorrer entre minhas pernas.

  — O que aconteceu meu amor? - Jeon pergunta assustado.

  — A bolsa amor, a bolsa.

  — A bolsa tá no quarto girassol... Você está fazendo xixi, está se molhando toda.

  — Aaaaah Aaaaai... Acho que não é xixi... Tá doendo Jungkook. Acho que nossa filha está com pressa de nos conhecer... - falo incrédula.

 

  — Não está na hora amor! - Jeon gala nervoso.

  — Tae me ajuda a ir para o quarto enquanto Jungkook leva Joon para Dani.

  — Vamos Sn.  - me agarro ao braço de Tae indo em direção a casa.

(...)

   — Aaaaai... dói tanto.

  — Calma girassol, vão dar certo. As bolsas já estão no carro...Vamos...

Jeon me pega no colo e vai em direção a garagem onde nosso carro está. Sem demora saímos de casa, eu a todo momento com o celular pendurado na orelha falando com meus pais. Eles estão mais nervosos que eu... inacreditável.

 
  — Aiaiaiaiai... Anda logo Jeon.

  — Respira fundo amor,  vamos.

Chegamos ao hospital onde a minha obstetra já está a minha espera. Chego e viu direto para o pré parto para ver como esta a evolução da dilatação.

  — Esta com 3 cm Sn... Vamos colocar você no soro.

  — Ok. - concordo.

A enfermeira vem e coloca um soro conectado a minha veia. Isso arde muito, a casa pingo que entra em minha veia é uma contração dolorida que vem.

  — Que dor insuportáveeeeel... Eu te mato Jungkook.  - falo brava.

   — Respira amor, respira. - Jungkook tenta me acalmar.

Já nem sei a quanto tempo estou aqui nessa maternidade com essa dor horrível.

  — Vamos ver como esta a evolução Sn? - a médica vem em minha direção promra para fazer o toque.

  — Por favor doutora.

  — Bom Sn, vamos te encaminhar para o centro cirúrgico... Você permanece com 5 cm de dilatação mesmo após 2 horas de trabalho de parto. Como sua bolsa rompeu, não podemos esperar mais. Faremos uma cesariana.

  — Certo, se não há outro jeito.

Ali fomos nós, Jungkook vestido com uma roupa ridícula, com uma touca na cabeça e máscara no rosto. Quase não o reconheci.

  — Vou completar 9 meses esse final de semana. Por que aconteceu isso? - pergunto a mulher.

  — Que bebê apressadinha ne?... Nao ha um motivo certo Sn. - A médica fala sorrindo.

  — Saiu ao pai, sem paciência.  - falo em meio as dores.

  — Então vamos lá, vamos tirar sua bebê, vamos trazer essa baby ao mundo.

Eu concordo e seguro a mão de Jeon entrelaçando nossos dedos pronta para receber a anestesia e ter minha filha.

(...)

  — Super forte essa menina, parabéns papais. - A médica diz olhando para a bebê que chora a plenos pulmões.

   — Sua bebê! - A enfermeira entrega a pequena enrolada no pano a meu marido, a mesma  para de chorar assim que ouve a voz do pai.

  — Minha...menina... filha. - Jungkook a olha chorando.

  — Ela é a cara do pai. - a enfermeira diz.

   — De novo não.  - falo olhando o homem segurando o pequeno embrulho.

  — Vamos cuidar dela. - A enfermeira pega novamente.

Aliso de leve a pequena cabecinha da minha filha e deixo a enfermeira levá-la.

  — Jeon, vá avisar nossos pais. Eles vão botar essa maternidade abaixo daqui a pouco. - falo em meio aos risos.

Logo fomos para o quarto, eu e minha bebê.

  — pode dormir meu amor, eu olho nossa filha.

  — Cuida dela Jeon. Qualquer coisa me chama.

  — Bem vinda Jeon Jiyeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  — Bem vinda Jeon Jiyeon. - escuto jeon falar com nossa filha antes dos meus olhos se fecharem se entregando ao sono.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Ignorem os erros pfv...

The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora