☆43☆

873 44 7
                                    

♧JUNGKOOK♧

Estávamos conversando logo após mais um momento íntimo. Sn estava deitada ofegante em meu peito. 

  — Você sempre maravilhosa, gostosa, minha gostosa!

  — É, eu sei...  - ela diz toda convencida.

  — Girassol, você tem tomado anticoncepcional depois que nossa filha nasceu? Ela já tem 11 meses, você, tem tomado?

Ela me olhou um pouco tensa.

  — Nã...Não, aí Deus, eu não posso estar grávida novamente. NÃO PODEMOS JUNGKOOK!

  — Eu adoraria meu amor, mas se você não quer devemos nos cuidar.

  — Jeon, amor eu...

  — Meu amor, quer fazer um teste de farmácia?

  — Sim, por favor Jungkook. Preciso tirar isso da minha cabeça.

Levantei um pouco na cama pegando meu celular que estava ali por perto...

Enquanto esperávamos o motoboy da farmácia chegar tomamos um banho rápido.

Não demorou muito para Dani bater na porta do nosso quarto com uma sacola em mãos.

Minha mulher pega o embrulho se trancando no banheiro. Eu só posso esperar o retorno dela. Nessa altura do campeonato o plano de jantarem juntos já havia ido pelas alturas.

Sn está demorando um pouco naquele banheiro, mas eu não vou bater lá e nem chamá-la. Vou aguardar o tempo dela.

  "Seja o que tiver que ser."

Depois de um longo tempo ela para na porta se escorando na mesma.

   — E então girassol?

    — Positivo, vamos ter outro filho. - ela fala com os olhos lacrimejando.  — Nossa filha é tão pequena Jeon, como isso pode dar certo?...

   — Pensamos nisso depois amor, agora vamos só curtir a novidade.  - falo me aproximando dela.

Nós nos deitamos é ficamos ali nos acariciando por um tempo...

   — Obrigado Sn, obrigado por me dar uma verdade família.

   — Eu jamais vou conseguir entender como um casamento por acordo comercial, um contrato virou uma família com tantos laços de amor.

   — Destino amor... Destino!

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora