☆6☆

2.9K 152 9
                                    

☆☆☆ 5/02 ★ SEGUNDA FEIRA ☆☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆JEON SN ON ☆☆☆☆☆

Tudo em mim ardia, tudo em mim doía. Não acredito que eu o permiti consumar o casamento, ele não devia ter feito tal coisa. Eu errei quando deixei que ele entrasse em mim daquela forma, uma parte de mim gostou da noite com Jungkook tudo que aconteceu foi bom demais, mas a outra parte não me deixa esquecer que fui obrigada a me casar e que eu não amo aquele homem.

Ser prometida a um homem do nível dos Jeon poderia até ser um sonho para qualquer uma, mas não pra mim que cresceu achando que seria feliz ao lado de um bom homem que eu mesma escolheria... Fui inocente demais ao eliminar essa possibilidade de casar por conveniência, fui enganada e traída por aqueles que mais amo, minha família... Confesso que ter aquele homem como meu marido era nesse momento meu pior pesadelo.

Abri os meus olhos sonolentos, olhei pro lado da cama, Jungkook não estava ali. Respirei fundo, levantei o edredom e olhei meu corpo nu, logo levantei enrolada com a coberta e olhei a cama que me trazia lembranças da noite anterior... Minhas lágrimas escorreram pelo meu rosto ao lembrar de tudo. Sem demora fui para o banheiro e tomei um banho demorado. Logo saí com um roupão em meu corpo e me deparei com a empregada que trouxe meu café, ela já tinha arrumado a cama e agora catava as roupas do chão.

- Senhora. - Disse assustada ao me ver. - O seu café da manhã está ali na mesinha.

- Obrigada! - começo a comer enquanto ela arruma o quarto.

A mulher ficou por algum tempo ali arrumando toda aquela bagunça. Ao terminar ela perguntou se eu iria querer mais alguma coisa.

- Obrigada por organizar tudo. Me ajude a achar uma roupa por favor. - falo para aquela mulher.

- Esse Senhora? - Ela me mostra um vestido.

- Sim, pode ser...

Vou até o banheiro, me troco colocando o vestido amarelo soltinho no corpo. Ao voltar para o quarto vejo que a mulher esta prestes a sair, então eu chamo sua atenção.

- Ah eu já ia esquecendo de perguntar por ele.

- Ele? -A mesma franziu a testa. -Deve estar falando do senhor Jeon Jungkook. - Ela diz sorrindo.

- Sim, claro... - Forcei um sorriso. - Onde ele está?

- Ele saiu cedo, foi para a empresa.

- Para a empresa? Será que houve algo sério por lá? - Digo curiosa.

- Não... Acho que não. Pensei que a senhora como esposa do senhor Jungkook estive sabendo o que está acontecendo na empresa. - A empregada falou com curiosidade.

- Realmente ele deve ter me dito, mas acabei esquecendo. - Minto. - Agora pode sair.

- Claro.... - A mulher sai do meu quarto.

Diante disso fui para a varanda onde fiquei a manhã toda. Estranhamente escutei a porta do quarto abrir e alguém entrar, me levantei da cadeira para ver quem era, e avistei Jungkook todo suado tirando sua gravata.

- O almoço está pronto?

- A empregada ainda não trouxe. - Digo de cabeça baixa.

- Uhh... Comprei esse creme pra você... - Ele fala se aproximando de mim para me entregar a embalagem.

- Obrigada! - Falo pegando e olhando a embalagem sem entender. - Meu cheiro é tão ruim assim? - o creme não possuía cheiro algum, mas tinha uma suavidade. - Prefere cheiro neutro? - Digo passando em uma de minhas mãos com os dedos.

O homem me olha e dar risadas que não faziam sentido pra mim.

- Qual a graça?

- Nenhuma... Sua inocência me encanta... E, eu gosto de seu cheiro, suave e doce...

Eu tento me afastar um pouco ao sentir suas mãos em minha cintura.

- Calma... Não vou tentar nada com você... E esse creme é pra passar em outro lugar.

- Em outro lugar? Que lugar?

- Em sua intimidade... Deite-se na cama que eu vou passar para você. - Ele diz indo até a porta e a fechando.

Sem escolha, sem saída, fui até a cama e me deitei. Eu estava com receio dele repetir o que fizemos na noite passada, eu ainda estava com tanta dor. Precisava de descanso...
Logo observo Jungkook puxar o meu vestido pra cima e descer a minha calcinha até meu pé.

- Abra as pernas...

Eu o faço sem questionar, somente faço. Jeon abre os lábios da minha vagina e fica olhando por alguns segundos. Vejo ele passar de leve o polegar em meu clitóris. Meu corpo estremeceu com tal ato.

- Isso doi? - Diz me olhando.

- Um pouco...

- E aqui? - Ele desce até a minha entrada.

- Dói... - Falo segurando os lençóis.

- Eu tomei todos os cuidados, mesmo assim você se machucou... Devia ter ficado quieta e não rebolado tanto. - Jeon diz passando a pomada cuidadosamente em cada cantinho ali.

- Agora a culpa é minha?

- Não... Claro que não... Mas você como mulher conseguiu tirar todo meu juízo, juro que... Eu juro que não farei mais assim, o meu dever é te tratar como uma delicada flor e não te comer como uma puta. Me perdoe...

- Eu gostei de cada movimento seu, cada toque, cada som... Foi tudo muito bom. Maravilhoso até.

- Você foi incrível, estava tão linda nua nessa cama. Mas, te prometo que da próxima vez eu serei mais paciente, vou com calma.

- Você? Paciente? - Dou um breve sorriso, incrédula com sua fala.

com um sorriso cínico no rosto ele vai para o banheiro sem prolongar mais esse assunto... Sento na cama duvidado de sua fala. Pois não acredito que ele conseguirá se segurar da próxima vez.
Olhei para a porta do banheiro fechada e respirei fundo pensando sobre tudo, principalmente por ele ter dito que gosta do meu cheiro...

- Por Deus estou ficando louca em acreditar que ele gosta do meu cheiro. Ele deve no mínimo me achar feia e fedorenta. - falo pra mim mesma baixinho.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora