☆41☆

1K 45 0
                                    

♡SN♡

Hoje Jiyeon faz 3 meses, ela tem sido tão especial nossas vidas.
Desse que ela nasceu Joon tem sido um anjo, cuida dela como um verdadeiro guardião.

Jungkook teve que viajar por causa das empresas, está a 1 mes fora.

Não sei exatamente quando ele retorna paras casa, mas assim que essa viagem acabar ele dividirá seus afazeres com Caio. Já que meu irmão tem apenas uma filha ele tem mais tempo para se dedicar aos negócios...

(...)

- Estava com saudades - Jungkook para em minha frente. - Como estão nossos filhos?

- Bem, estão com os avôs. - respondo meu marido que está parado na porta do quarto.

- Seus pais querem ficar com eles o hoje dia todo, depois da escola de Joon é claro, pode ser?

- Claro que podem. E, como eles estão?

- Estão felizes, não param de falar do quanto Joon esta crescendo, e do quanto Jiyeon é uma boneca.

Meu marido tranca a porta e vem até a cans onde estou sentada.

Jeon sobe na cama e me abraça por trás beijando seu pescoço.

- Tá cheirosa. - Ele afunda o rosto em meu pescoço chupando a pele delicadamente.

Então ele me levanta para ficarmos um ded frente para o outro.

Sem perder mais tempo Jeon começa beijando minha boca intensamente me segurando em seus braços.

- Você me deixa louco. - Jeon me agarra com força.

Passo minhas mãos sobre seu peitoral...

Continuamos ali, nos beijamos, sugando a língua de ambos, suas mãos arrastam meu vestido pra fora do meu corpo. Ele faz o mesmo com suas roupas.

Jeon fica de joelhos em minha frente, seus dedos passam por minhas pernas indo pra cima do pano de minha calcinha até a borda, a empurrando para baixo, deslizando pelos joelhos até meus pés.

Suas mãos fortes sobem por minhas pernas, ele fica de pé para puxar meu sutiã, levanto os braços e o vejo tirar a última peça, olho para seu rosto no qual esboça um sorrio.

Agarro sua nuca o puxando para um beijo, sinto a sua mão em meu seio segurando e apertando, nossos rostos vão em direções opostas com o beijo mais ardente me fazendo perder o fôlego. Solto sua boca procurando ar...

O moreno vai descendo trilhando beijos por minha clavícula até meus seios, sugando um, me provocando com mordidas no bico.

Logo ele me deita na cama deitando se sobre mim esfregando sua ereção contra minha barriga.

- Pronta amor? - ele sussurra em meu ouvido.

- Pra você sempre... - devolvo o sussurro.

Ele desde mão até a base de seu membro e o posiciona em minha entrada encharcada, empurrando pouco a pouco pra dentro de mim.

Que homem, aaaaa que homem...

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Ignorem os erros pfv!...

The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora