☆48☆

600 40 0
                                    

◇NARRADOR◇

Sn saiu da varanda àpos escutar o barulho da porta batendo. Só poderia ser seu marido e ali ela já sabia que o humor dele não era um dos melhores.

Então a mulher respirou fundo e foi calmamente ate seu marido que estava furioso, pois andava de um lado ao outro no quarto.

   — O que foi? Aconteceu alguma coisa amor? - a mulher pergunta reciosa.

   — O seu filho, como sempre. -Respira fundo.  — Era pra ele estar na empresa, mas como sempre preferiu não comparecer.

   — Calma meu amor, ele é apenas um menino. Sente-se aqui. - Ela diz apontando para cama.

O homem olhou para ela e sentou na cama. Sn foi pra as costas dele e se ajoelhou na cama e iniciou uma massagem no ombro do mesmo.

A mulher soltava sua respiração pela boca na medida em que ia fazendo a massagem no homem.

E sem perceber Sn soltava a respiração de leve no ombro de Jeon causando um leve arrepio.

  — Joon precisa se interessar pelos assuntos do escritório, se não assim será impossivel ele ser um dia um CEO de respeito.

  — Ele vai se interassar, você esta muito tenso. - ela da um beijo no pescoço do mesmo. — Ele será um grande empresário assim como você amor.

   — Assim espero. - Jungkook vira o corpo pra a esposa e a olha no fundo dos olhos.   — Quero que ele seja um grande administrador e pra isso ele precisa se interessar mais no trabalho no escritório ao invés dos livros de filosofia.

  — Ele vai meu amor. Só precisamos dar tempo ao tempo. Ele é muito novo ainda, pra ele é um pouco difícil ter esse fardo em seu colo.

  — Não quero que ele veja como fardo e sim como honra... Seu pai a cada dia que passa está mais chato quanto a isso, é possivel que eu comande o restante das empresas em seu lugar. Provavelmente terei que passar uma temporada no Brasil.

  — Ele falou isso? - Sn diz levantando da cama assustada.

  — Não. Mas sei que se ele não pode comandar os escritórios de lá quem comandará será eu.

  — Você não pode ficar longe, não agora que nossos filhos precisam de nós para ajudá-los a se preparar para a faculdade. - a mulher diz em tom baixo.

   — Isso tudo é medo se me perder senhora Jeon?

  — Não, lógico que não. - Sn diz abraçando o marido.  — Eu te amo e não sei mais viver sem você!

  — Nem eu sei viver ser você meu girassol. - O homem diz beijando os lábios da morena.

"Eu te amo diaba..."

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
 

The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora