♡SN♡
A noite estava linda, e mais uma vez eu estava sozinha em casa.
Os meninos resolveram sair, Jiyeon está na casa de uma amiga. E Jeon está no escritório.
E ca estou eu esperando por meu marido após mais um jantar sozinha.
Meu pai não esta muito bem, por isso resolveu deixar os negócios nas mãos de Caio e Jeon de uma vez por todas.Isso me deixa aflita, pois não quero que meu marido tenha que fazer aquelas viagens longas para longe.
— Amor? - eu o chamo quando a porta do quarto bate.
— Oi meu girassol. - ele responde de longe.
— Como você está?
— Tido esta de cabeça pra baixo no Brasil. E é sobre isso que quero falar com você amor.
— Não tô gostando do seu tom se voz Jeon.
— Vou ser direto! Você sabe que a empresa do Brasil será de nossos filhos, mas enquanto eles não tem idade para assumir tais responsabilidades eu ficarei com essa missão.
— Sim, eu sei. Meu pai fez questão de colocar isso no contrato.
— Bom, então... Estamos com problemas por lá, no escritório de Santa Catarina. - ele dá uma pausa. — Eu precisarei ir até lá e não tenho data definida para voltar.
— Mas Jeon, nossos filhos têm aula ainda. Não podemos nos mudar pra lá assim do nada.
— Eu sei amor... E é por isso que terei que ir sozinho... Não fixa chateada Sn, eu preciso. - ele fala se aproximando de mim.
Jeon me beija com vontade e com certa necessidade. Logo o mesmo me leva para nossa cama sem parar o beijo e as carícias em meu corpo.
— Hejo será sem enrolação, tenho que arrumar minhas coisas... - Jeon fala tirando suas roupas, eu faço o mesmo adiantando o processo.
"Eu tenho o marido mais gostoso do mundo, olha esse corpo..."
(...)
Quando vejo aquele monumento ereto na altura da minha boca não perco tempo e seguro com a mão direita firme.
Passo a língua na ponta e escuto suspiros, faço com que a mesma venha de baixo para cima e o chupe no final.
Delícia, sabor fascinante, começo a chupar com mais vontade enfiando o que posso dentro da boca, Jungkook não esconde seus gemidos, a cara que ele faz para mim me faz o desejar ainda mais. o masturbo rápido deixando minha língua tocando a ponta.
— Isso....ooh! - Jeon morde os lábios levando os cabelos para trás.
— Esta bom... Amor? - Bato com ele na língua.
Jeon olha para mim com uma cara nada boa, segura em meu cabelo fazendo com que ele entre e saia da minha boca mais rápido. Seguro suas coxas enquanto sou sufocada por esse momento maravilhoso até o final de minha pequena garganta me deixando sem ar.
— Sn! - Jungkook já ofegante para de se mover e sai de minha boca jorrando seu mel. Fecho ela e os olhos com ele respingando aquele líquido em minha pele, me levanto do chão ficando em pé na frente do meu marido gostoso.
Então ele se ajoelha em minha frente, com uma cara de quem está bravo. Ele realmente esta me encarando muito bravo, então eu apenas espero sua ação.
— Deite-se! - Ele manda e eu obedeço.
Deito reta olhando para o teto. Jeon olha em meus olhos subindo em cima de mim abrindo minhas pernas, me fazendo sentir sua barriga definida na minha, a respiração faz meu corpo subir e descer... Seus cabelos caem em meus olhos enquanto ele me beija.
Ele vai descendo entre meus peitos e para em um deles beijando até chegar no bico e começa a deferir leves chupões, meu corpo se ergue, minhas mãos já apertam os lençóis, ele chupa meus seios com vontade e morde-os me provocando uma leve dor, sua língua faz círculos, eles estão tão duros e fáceis de manusear.
Sua mão desce em minha barriga parando em minha intimidade aberta, escancarada, ele sorrir olhando para mim subindo de novo para meu rosto.
— Por que chora tanto assim por mim Sn? - Ele diz ironicamente com a boca na minha.
Acabo rindo sem querer. Esse homem me fascina de um jeito inesquecível.
— E....aaaaa a-amor - ele enfia dois dedos em mim me fazendo gemer.
— Gosta disso não é? - Ele entra e sai de mim com seus dedos me masturbando loucamente.
Eu já estava subindo nos travesseiros de tanto tesão.
— Calma Sn, vou fazer do jeito que você gosta! - Ele tira os dedos trazendo para mim e me faz chupa-los entre um beijo.
(...)
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Jeon Jungkook
RandomThe contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.