♡SN♡
Eu estava dentro da piscina de minha casa, eu estava a vontade com a presença de Jimin. Nas últimas semanas ele tinha virado uma boa companhia já que eu não conversava com meu "marido" e não tinha amigos, somente Dani.
Jungkook voltou para casa por causa de nosso filho, Joon pediu a ele... Nosso casamento virou apenas um acordo.
Dani fazia uma massagem em meu ombro, eu estava super relaxada, por incrível que pareça hoje eu estava com um humor maravilhoso.
- O seu marido acabou de passar por aqui Sn. - Jimin sussurra.
Olho na direção da porta de vidro, vejo apenas o vulto de meu marido passar.
faço um sinal para Dani parar com a massagem.
- Pode ir. - falo para Dani. - Ele deve ter ido ver o filho que por sinal não vê desde ontem.
- Vou nessa também Sn, não quero atrapalhar seu casamento. - Jimin fala levantando para ir embora.
- Até mais Ji, obrigada por vir.
- Boa tarde Sn!! - ele se despede e sai.
Joon esta dormindo, chegou cansado da escola. Não conseguiu esperar pelo pai para almoçar, comeu e dormiu.
- Desculpa a pergunta, mais, você não gosta de Jungkook? - Dani pergunta e de imediato se arrepende, não sabia como a mesma ia reagir a pergunta.
- Muito... Essa é a minha maior raiva. Eu amo Jungkook e isso torna tudo mais dificil por que sei que é um sentimento que só eu mantenho. Meu marido parece não se importar.
- Com todo respeito, discordo. Seu marido também te ama, basta ver o jeito que ele te olha. Ele pode não gostar de dizer o que sente. Ele já demonstrou que a ama com várias atitudes.
- É, eu sei!! Obrigada Dani...
Dani saí e me deixa ali pensativa. Minha vida está tomando um rumo diferente do que eu queria.
(...)
Estava conversando com minha mãe pelo telefone, tudo naquela conversa estava me irritando.
Eu estava super estressada com tudo, a azia insistente, a situação do meu casamento. Tudo estava me levando ao limite...
- Sn, eu posso falar com você? - Jeon pergunta ao entrar no ambiente.
- Pode se for rápido, tenho que ir ao shopping.
- Ótimo, vou com você, falamos enquanto você faz compras.
- Vamos então, não quero chegar tarde.
(...)
- Eu faço isso sozinha, você espera na praça de alimentação.
- Não! Eu vou nas lojas com você.
- Eu quem vai comprar não você... Não tem porque você andar atrás de mim.
- Eu vou e ponto.
- Vontade de arrebentar sua cara Jeon Jungkook.
- Esse seu humor ou a falta dele é tesão acumulado. A última vez que tivemos esse tipo de contato foi a quase 2 meses não é?
- Estúpido, não fale disso comigo.
- Não foi essa minha pergunta Sn.
- Você sabe da resposta seu indelicado. Ogro. - Jeon me pega de surpresa me abraçando com delicadeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Jeon Jungkook
RandomThe contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.