☆39☆

984 46 7
                                    

♡SN♡

  — Filho? - entro no quarto preocupada com ele, mas não o encontro.  — Cadê você Joon?  - Olha vejo a porta do closet de Jungkook aberta.

  — Vamos conversar meu amor, sai dai.

   — Seu amigo estava agarrando você mamãe? - Ele fala sem me olhar.

   — Filho, olha pra mamãe... Aquilo foi uma brincadeira do tio. Nunca mais ele fará isso.

  — Eu quero o papai. - ele fala com voz de choro.

  — Eu também quero, mas ele não vai voltar agora pra casa...

  — MAS EU QUERO MEU PAI - Joon berra.

  — Jeon Joon, pare de birra, seu pai não pode vir agora. Por favor pare com isso.

  — PAPAAAAI... PAPAAAAAI.  - Ele grita sem parar.

  — Pare meu filho ou ficará no cantinho do pensamento. Esta fazendo coisas feias.

— O que esta acontecendo aqui Sn, por que Joon esta chorando dentro do meu closet? - Jungkook pergunta da porta do closet.

  — Papai, eu quero ficar com você. - joon se atira nos braços do pai.

  — Ei, ei, calma meu guerreiro. Pare de chorar e conte para o papai o que houve.

Joon enxuga os olhos e conta tudo ao pai. Eu fico apreensiva ali parada, não consigo mexer um músculo.

  — Vai para seu quarto que papai já já chega lá. Preciso falar com sua mãe.

O pequeno fofoqueiro assim fez. Saiu correndo em direção a seu quarto.

  — Que porra é essa? Amigo agarrando você? O que aconteceu Sn?.

  Sentei e contei tudo a ele. Jungkook ficou puto, queria bater em Jimin. Foi um sacrifício segurar ele em casa.

  — Jeon por favor, eu não posso passar raiva. O bebê meu amor. Por favor acalme-se e venha me ajudar a deitar-me, estou muito enjoada.

(...)

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

♧JUNGKOOK♧

Os dias estão passando tão rápido que eu estou me desdobrando para conseguir acompanhar a gestação de Sn,  Joon na escola e meu trabalho nas empresas.

Quando o bebê nascer eu vou trabalhar  pouco menos. Vou deixar um pouco das coisas nas mãos do meu cunhado Caio.

Sn sempre diz para mim dar uma desacelerada no trabalho e aproveitar melhor nossa família, eu sempre muito cabeça dura não dou ouvidos a ela. Mas agora quase na hora de nosso bebê nascer eu realmente estou disposto a isso. Quero passar mais tempo com meu filhos e com minha mulher.

  — Jeon, me ajuda aqui. Preciso de um banho.

— Meu girassol, acabamos de chegar do médico, vamos sentar um pouco. Depois tomamos banho.

   — Não amor, preciso de um banho agora. De preferência de banheira, essa barriga pesa demais.

  — Você quem manda gordinha.

(...)

Jungkook, você vai mesmo filmar meu banho?

- Claro, quero guardar tudo sobre nossa família. - Ele aproxima a câmera da minha barriga.

  — Esta parecendo aqueles velhos curiosos. Grava tudo que vê.

  — Para de ser chata e me deixa ser feliz. - ele resmunga.   — Mexeu amor...mexeu. - ele diz eufórico.

— Sim vida, ta mexendo pouco hoje.

  — Ta se preparando para sair daí né Jiyeon.

  — Jiyeon?? Sério isso Jeon? - ela me olha brava.

  — Sim, Jeon Jiyeon. - digo alisando sua barriga.

  — E o Castro? Joon não tem porque você disse que seria o herdeiro de seus pais. E agora, que desculpa vai dar para não colocar meu sobrenome?

  — Nenhuma, só não vamos pôr. Será Jeon Jiyeon e ponto.

Sn sai da banheira me deixando ali sozinho. Não entendo essa mulher...

Vou atrás dela, que a essa altura está sentada na cama.

  — Que tal Aurora? Jeon Aurora. - ela sugere.

  — Não girassol, tenho que manter a tradição da família. Sou tradicional amor. Nossa filha terá um nome coreano.

— Ok, não falo mais nada. Os Jeon's se acham os donos do planeta. Que seja Jiyeon.

  — Eu amo nossa família, obrigada por isso girassol.

  — Não vejo a hora de ter nossa menina aqui em nossos braços...

Mais uma lembrança para a caixinha de momentos de nossa família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma lembrança para a caixinha de momentos de nossa família...

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Ignorem os erros!!
 

The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora