♡SN♡
2 semanas depois...
Eu decidi parar com o anticoncepcional já que meu marido foi embora de casa.
Nossa família era tão importante pra mim, Joon sente falta dele pra caramba. Ele não tem vindo vê-lo, mas liga 3 vezes por dia.
Nosso menino ainda é pequeno demais para conversar no telefone... Mas Jungkook liga assim mesmo.
O que me dói é saber que ele só não pede o divórcio por causa desse maldito contrato entre nossas famílias/Empresas. Dói saber que eu joguei tudo que estávamos construindo juntos fora com uma coisa tão boba...
Joon completa seus 2 aninhos hoje. Ta tão lindo, a cara do pai.
Eu queria muito que o pai dele viesse comemorar com ele. Mas eu não vou ligar pra pedir nada, meu filho tem eu, já é bastante coisa.
Jungkook tem me evitado, ele ainda está magoado comigo, eu pedi perdão, chorei e tudo. Mas ele é cabeça dura demais.
Se ele quer morar longe de nós, então que assim seja. Não vou ficar implorando nada a ele.
Homem bobo é infantil...
(...)
Passei a tarde inteira no salão, fiz tudo o que eu tinha direito, pé, mão, sobrancelha, cílios, depilação...
Saí do salão era 19h, fui pra casa arrumar tudo para o parabéns do meu menino, seria as 20H. Não chamei ninguém. Não tô imã para ver ninguém.
Dessa vez eu quero que seja só nossa família, eu, Joon e o pai dele. Mas Jungkook não vem, não avisei a ele.
Hoje eu quero fazer o jantar, to animada com meu novo visual.
Chegando em casa fiz o jantar rapidinho pra dar para Joon.
Dei o jantar pra ele e um banho. Meu homenzinho lindo demais.
Vou cantar esse parabéns logo porque ele já esta com sono.
Para minha surpresa Jungkook veio dar um beijo em nosso pequeno.
Logo cantamos o parabéns, tiramos fotos e rimos bastante com a alegria de nosso pequeno.
Pedi para Jungkook fazer o pequeno dormir em seu quarto, enquanto isso eu vou organizando tudo aqui para subir também.
(...)
Enquanto Jungkook fazia nosso pequeno dormir eu arrumei a bagunça com a ajuda de Dani.
- Olha Dani, essa foto ficou linda. Vou colocá-la no quarto de Joon.
- Realmente ficou linda. Eles não muito parecidos. Cara de um, focinho do outro. - fala olhando para a foto em meu celular.
Caímos na gargalhada por um bom tempo. Dani além se trabalhar pra mim, era minha amiga a muito tempo.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Jeon Jungkook
RandomThe contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.