☆30☆

1.1K 63 8
                                    

♧JUNGKOOK♧

Cheguei em casa doido para ver meu garoto, ele tá muito esperto. Já ja ele vai começar a ir para a escolinha.

Tá crescendo muito rápido, eu me culpo por não poder passar mais tempo com ele.

Meus planos é tirar férias quando minha mulher engravidar, aí vamos ficar 1 mês fora. Ela eu e nosso menino.

(...)

Subo para o quarto e não encontro minha mulher, ela deve estar com Joon.

Vou até o closet pegar uma roupa para descer para juntar.

Mexendo ali eu vejo uma gaveta entreaberta, curioso que sou abro a mesma.

Ali tem conjuntos de lingerie. Um mais sexy que o outro.

Não pude deixar de notar um porta joias  amarelo no fundo da gaveta.

— O que temos aqui... Não vai matar ninguém se eu olhar o que tem aí dentro  né?!

Quando abri tinha caixinha de remédios. Fiquei um tempo olhando aquele lixo todo até ouvir a porta do quarto sendo aberta.

  — Vida? Tá aí, vi seu carro na entrada. Como foi seu dia?... vida?? - Sn diz entrando no quarto.

  — Mas que merda, o que significa isso aqui Sn?  - eu questiono raivoso jogando as cartelas de remédio na cama.

  — vi...vida... eu posso explicar. - ela tenta falar engolindo em seco.

Eu estava nervoso, pois Sn estava tomando anticoncepcional para se prevenir de uma gravidez sem conversar comigo antes.

O que mais me deixou possesso não era o fato dela estar se prevenindo para não ter filhos, e sim o fato de que ela vivia dizendo que a hora logo chegaria e teríamos nosso segundo moreninho com a cara mais limpa do mundo, sendo que não era realmente isso que ela desejava.

  — Explicar o que, caralho?  Que você andou tomando remédio sem ao menos me consultar sobre? - eu falo andando de um lado para o outro dentro no quarto.

  — Jun...eu ainda não estava preparada para ser mãe novamente, por isso fiz isso e...

  — Porra Sn, eu conversei várias e várias vezes contigo sobre isso... E com a maior cara de pau você dizia que era para continuarmos tentando que logo chegaria esse momento!.

   — E-eu sei que errei, Jungkook, me desculpa por isso a-amor.  - dizia ela aos prantos tentando se aproximar para me tocar mas eu me afastei.

   — O problema não é você ter se prevenido porque não sentia pronta e sim a audácia de ter sido uma mentirosa, se tivesse conversado comigo. Custava ter feito isso? - indaguei triste pela falta de consideração de Sn.

Estou a meses tentando e nesse tempo todo pensei que o problema de não conseguir te engravidar novamente estava em mim!  - gesticulou batendo no peito.

Sn não conseguia nem olhar em meus olhos.

  — Pensei que o problema era comigo, quando na verdade era você que não queria isso.

  — Me perdoa, por favor... - ela pede de cabeça baixa.

  — Sinceramente, nada disso estaria acontecendo se você tivesse sido sincera comigo, eu jamais te pressionaria a ter algo que você não quer.

Abandono o quarto, deixando ela aos prantos sentada em nossa cama.

Sn sabe que errou em esconder suas vontades, eu sei que eu queria muito isso, mas eu jamais a pressionaria e ela sabia disso, mais mesmo assim preferiu mentir para mim.

Se prevenir em segredo.

Logo agora que estávamos mudando, nos tratando com carinho.

Eu estava lhe dando amor, me apaixonando de verdade por ela...

Com essa atitude ela conseguiu estragar tudo.

  — Que inferno!  - ouço Sn gritar lançando um vaso de flores contra a parede.

Eu preciso esfriar minha cabeça, não posso ficar aqui com essa mentirosa.
Ela não merece nada do que eu fiz por ela, nada!

Decidi ir para o escritório, na empresa pelo menos eu tenho paz. Vou o caminho todo pensando no que fazer em relação a isso.

(...)

Ao adentrar nas mesma, peço a minhs secretaria para ligar pra minha casa e mandar minha empregada fazer uma mala simples pra mim. Vou ficar em meu apartamento por um tempo.

Sn me machucou com seu egoísmo.

Lamento por Joon, vou sentir muita falta do meu pequeno. Mas não posso dividir a cama com uma mulher que menti pra mim.

Poucos importa o que ela vai pensar disso. Quero viver em paz, sem sombras de mentiras!...

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Ignorem os erros!...

The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora