☆27☆

1.2K 61 4
                                    

◇SN◇

- Sua diaba! - urrou meu esposo raivoso comigo.

Seu semblante demonstrava todo descontentamento que ele está sentindo ao me ver com um vestido bastante revelador.

Eu adorei essa peça assim que o vi naquela loja mais cedo. Achei ser o vestido perfeito para a festa da empresa.

Eu estou simplesmente perfeita, coberta de joias usando um conjunto de brincos, pulseira e colar de brilhantes, presente do meu homem.

- Você não vai com esse vestido, não mesmo! - Jungkook falou entre dentes.

O vestido não tinha nada demais, era amarelo com duas fendas laterais, um decote em V.

Simples e bonito, amei e não será meu marido que irá me impedir de usá-lo.

- Eu vou sim... É só um vestido, e ele ficou lindo em mim!

- Realmente ficou lindo em você.... Mas com ele você não vai, Sn! - ele diz apertando as mãos. - Olha só esse vestido, é vulgar demais para esse tipo de evento.

- Eu vou sim, você não manda em mim. - falei brava.

- Perdeu a noção do perigo garota mimada? - perguntou nervoso.

- Para Jungkook, é só um pano amor!

- NÃO VAI E ACABOU! - ele gritou me fazendo assustar.

- Vamos embora, vamos nos atrasar. Somos os anfitriões não podemos dar o que falar não é mesmo?

- Filha da puta!! Mais tarde você me paga garota.

A festa foi excelente, tiramos muitas fotos, conversamos com jornalistas, falamos e jantamos com possíveis clientes.

Tudo estava indo bem, eu desfilava pelo enorme salão acompanhada de meu marido que segurava em minha cintura a todo o momento.

Particularmente eu detesto esses eventos, mas até que me diverti hoje.

Quem sabe eu não volte a trabalhar com meu marido. Está ficando interessante esses jantares. Muitos rostos novos.

Conversa vai, concersa vem e eu só queria uma taça de champanhe, mas Jungkook não me deixa beber porque diz que pode atrapalhar com a nova gravidez. Eu não quero falar nada com ele para não brigar, mas não quero mais um filho. Não agora...

Talvez eu tenha que conversar com ele sobre isso, temos que aproveitar Joon, pois ele ainda é pequeno demais para ter seu "trono" roubado sem mais nem menos.

Em falar no meu pequeno, já quero ir pra casa para vê-lo, ele deve estar dormindo agora. Mas já estou com saudades daquele pingo de gente.

(...)

Já passa das 2H da manhã, meus pés estão só os calos.

Eu quero minha cama, meu cobertor. Jungkook e eu decidimos que vamos pra casa logo após o discurso do meu pai. Estamos cansados, eu tenho um longo dia amanhã e meu marido tem seu trabalho no escritório.

Bela festa. Graças a Deus acabou, bora pra casa...

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

The contract  -  Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora