♧JUNGKOOK♧
Ao chegar no quarto, me deparo com minha mulher deitada em nossa cama com um vestido muito convidativo.
Vou direto para o closet pegar uma roupa limpa pois eu estou banhado de sangue. Meu trabalho sempre estragam meus melhores ternos.
Vou para o banheiro com minha roupa em mãos, passo por Sn sem falar nada, ela também não diz nada. Tomo meu banho tranquilamente, a sensação da água gelada em meus músculos é sensacional, me relaxa demais.
Uso esse tempo para colocar minhas meus pensamentos em ordem, a magia está me deixando pilhado demais. Preciso tanto de uma noite com Sn, ela me dá paz, só ela consegue acalmar esse mostro que eu sou.
Termino meu banho ao notar a presença de minha esposa no cômodo, ela me observa com desejo, eu não estou muito diferente, estou com tanta sede do corpo dela, daquele gosto doce, daqueles gemidos sofridos. Ela me deixa louco. Eu só queria deitar ao seu lado e adormecer, dancansar minha mente por algumas horas, mas pelo olhar dessa diaba ela não quer isso.
(...)
Essa diaba me deixa louco...
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
◇◇Sn On◇◇Jungkook saí do Box e vem na minha direção. Abre minhas pernas e se encaixa no meio delas.
- Você esta linda nesse vestido. - Fala olhando nos meus olhos.
Ele me puxa e cola seus lábios no meu.
Suas mãos logo puxam meu vestido para cima o jogando no chão. Beijos começam a serem distribuídos pelo meu pescoço e logo escuto o ruído da minha calcinha sendo rasgada.- Eu gostava dela. - Resmungo.
- Que pena. Fala contra o meu pescoço e sinto que está sorrindo.
- Seja uma boa menina! - Ele diz tirando sua toalha que cobria sua cintura.
- Eu sei o que tenho que fazer e eu quero fazer. - digo me ajoelhando em sua frente.
Quando vejo aquele monumento na altura da minha boca não perco tempo e seguro com a mão direita firme, passo a língua na ponta e escuto suspiros, faço com que a mesma venha de baixo para cima e o chupe no final.
Ele esta salgado, delícia, sabor fascinante, começo a chupar com mais vontade enfiando o que posso dentro da boca, Jungkook não esconde seus gemidos, a cara que ele faz para mim me faz o desejar ainda mais. o masturbo rápido deixando minha língua tocando a ponta.
- Isso....ooh! - Jeon morde os lábios levando os cabelos para trás.
- Esta bom...assim? - Bato com ele na língua.
Jeon olha para mim com uma cara nada boa, segura em meu cabelo fazendo com que ele entre e saia da minha boca mais rápido. Seguro suas coxas enquanto sou sufocada contra sua intimidade maravilhosa até o final de minha pequena garganta me deixando sem ar.
- Sn! - Jungkook já ofegante para de se mover e sai de minha boca jorrando todo o seu desejo. Fecho a boca e os olhos com ele respingando aquele líquido em minha pele, me levanto do chão ficando em pé na frente do meu homem.
Então ele fica parado em minha frente por alguns segundos com uma cara de quem está bravo. Ele realmente esta me encarando muito bravo, então eu apenas espero sua ação.
- Vai agora para o quarto e deite-se! - Ele manda.
Deito olhando para o teto. Jeon caminha até a cama subindo em cima de mim abrindo minhas pernas, me fazendo sentir sua barriga definida contra a minha, a respiração faz meu corpo subir e descer. Eu estava muito ansiosa... Seus cabelos caem em meus olhos enquanto ele me beija.
Ele vai descendo entre meus peitos e para em um deles beijando até chegar no bico e começa a deferir leves chupões, meu corpo se ergue, minhas mãos já apertam os lençóis, ele chupa meus seios com vontade e morde-os me provocando uma leve dor, sua língua faz círculos, eles estão tão duros e fáceis de manusear.
Sua mão desce em minha barriga parando em minha intimidade aberta, escancarada, vendo minha situação dramática implorando por ele encharcada, ele sorrir olhando para mim subindo de novo para meu rosto.
- Está chorando Sn, por que chora tanto assim por mim? - Ele diz ironicamente com a boca na minha.
Acabo rindo sem querer.- E....aa-aah - ele enfia dois dedos em mim me fazendo gemer mordendo seu lábio.
- Gosta disso não é? - Ele entra e sai de mim com seus dedos me masturbando loucamente, já estou subindo para cima dos travesseiros de tanto tesão.
- Calma! - Ele tira os dedos trazendo para mim e me faz chupa-los entre um beijo.
- Eu não sou um cara mal. - Ele sussurra se erguendo em cima de mim.
- Não? - pergunto.
- Não... Mas eu preciso ser!
- Tudo bem! - Balanço a cabeça.
Sinto seu membro na entrada de minha intimidade logo me preenchendo. Tudo que eu queria...
Suas mãos laçam as minhas no alto da cabeça enquanto me penetra com força, sem dó, mete tudo de uma vez e minha boca faz "O" com a sensação dolorosa que me causa. Rodeio sua cintura com os pés e ele começa a me estocar com mais força, solto minhas mãos indo para as costas deixando marcas com minhas unhas conforme ele bate seu quadril no meu.
Ele me olha com os cabelos caídos sobre os olhos, geme, susurra, grita xingamentos e faz barulhos com a boca, parece que ele tem prazer de ver como estou me contorcendo em baixo dele.
Depois de horas de tortura em meu corpo com mordidas, apertões, chupões, tapas, puxadas de cabelo e muitas botadas violentas, Jungkook me preenche com seu líquido quente e branquinho.
Não sei quanto tempo ficamos ali naquele momento gostoso. Só sei que apaguei logo após nosso banho, assim dormimos, totalmente cansados...
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract - Jeon Jungkook
SonstigesThe contract: 2 famílias, 2 impérios, 1 aliança. História de Jeon Jungkook e SN Castro.