Victoria era linda. Aquela risadinha dela enquanto vestígios de espuma ainda permaneciam na sua pele, a forma como as suas pernas longas se esticavam e descansavam facilmente contra o braço do sofá. Ela estava me deixando louco. Eu estava inquieto desde que ela disse que ia tomar banho. E no segundo em que entrei no quarto, não conseguia parar de pensar no seu corpo nu naquela água quente.
Saí para apreciar a vista de Viena pelas enormes janelas que ladeavam a sala, e lá estava ela, pedindo uma quantidade impressionante de comida que me pegou de surpresa.
O seu roupão não passava de um lençol aveludado. Aqui estava eu, tentando trabalhar numa pequena mesa com vista para Viena, e ela estava lá, esperando comida e expondo as pernas a ponto de eu querer dobrá-la sobre o sofá e deslizar o meu pau dentro dela. Essa mulher estava me tentando durante todo o voo, e observá-la estender os seus longos membros no sofá me fez sentir vontade de estar perto dela, de pressioná-la no sofá, de transar com ela até que ela chamasse o meu nome para que toda a Áustria soubesse a quem pertencia.
Pelo menos durante a semana.
Os seus olhos encontraram os meus, e aquele sorriso dela se transformou num olhar chocado. Eu não estava acostumado a ter esse tipo de reação com uma mulher. Elas me perseguiram, nunca o contrário. Nunca prestei atenção nelas. Preferi focar na construção do meu império e analisar pessoalmente todos aqueles de quem me cercava. Além disso, eu não gostava de interesseiras. A maioria dos homens ricos gostavam de mulheres que abriam as pernas de bom grado, desde que lhes comprassem coisas caras.
Eu queria amar uma mulher que me amasse. Não a minha carteira.
Claro, muitas mulheres se atiraram em mim. Acontecia regularmente, mas elas estavam sempre atrás do meu dinheiro. Nenhuma queria me conhecer ou saber o que eu fazia, nem se importavam com os meus negócios ou por que viajava. Elas queriam viajar comigo, desde que lhes desse liberdade de acesso à minha conta bancária e ao meu cartão de crédito. Elas não se importaram comigo, então eu não me preocupei com elas.
Mas, novamente, a megera sedutora conhecida como Victoria — cujo corpo estava esparramado num sofá enquanto as luzes de Viena brilhavam contra a sua pele — era uma profissional. Ela não precisava me conhecer e eu não precisava conhecê-la. Não realmente. Não verdadeiramente. Poderia usar o corpo dela para satisfazer os meus impulsos sem arrependimento ou preocupação, porque era para isso que ela havia sido contratada. Essa era a profissão dela. Ela era minha noiva durante uma semana, e se algum dia eu ficasse noivo, com certeza tiraria vantagem da situação privilegiada em que me encontrava.
Se Victoria fosse realmente minha, eu arrancaria o seu corpo daquele sofá e encostaria as suas costas contra as janelas que vão até o chão. Admirando a bela cidade enquanto a ouço cantar o meu nome.
Eu poderia possuir aquele lindo corpo dela, e o simples pensamento fez o meu pau endurecer contra as minhas calças.
— Com licença — eu disse. — Bom jantar.
Senti os seus olhos em mim quando saí da sala. E no segundo em que me despi, suspirei de alívio. Liguei o chuveiro e deixei a água tão fria quanto pude suportar, depois entrei no riacho. Deixei fluir pelo meu corpo. Permiti que me irrompesse profundamente, me fazendo tremer. A água fria ajudaria a minha ereção a desaparecer, ajudaria o meu corpo a acalmar. Ajudaria diminuir os meus desejos.
Exceto que não funcionou de jeito nenhum.
Estendi a mão para água morna até que o vapor enchesse a casa de banho. Então, coloquei o meu antebraço contra a parede e pressionei a minha cabeça contra ela. Se eu não conseguisse diminuir a minha ereção, então teria outra opção à minha disposição.
Deixei a minha mente vagar enquanto envolvia a minha mão em volta do meu pau. Fechei os olhos e me imaginei invadindo aquela sala. Arrancando-a do sofá e batendo os meus lábios contra os dela, ouvindo os seus sons enquanto tirava aquele roupão do seu corpo. Eu a lamberia da cabeça aos pés. Passaria a minha língua em torno dos seus mamilos e enfiaria o meu pau na sua boceta até que ela gemesse e gritasse por misericórdia. Eu atrasaria o seu orgasmo, lambendo o seu clitóris e enterrando o meu rosto entre as suas coxas até que ela tremesse por mim, apenas para recuar e deslizar o meu pau novamente.
— Porra... inferno... merda.
O meu corpo ficou tenso. Senti os lábios de Victoria contra os meus enquanto seus suspiros e risadas de prazer enchiam os meus ouvidos. Eu fodi a minha mão, atirando fios grossos de esperma contra a parede do chuveiro.
E mesmo com falta de ar, a minha mente ainda persistia.
O que eu não daria para traçar as pontas dos dedos ao longo do contorno das suas pernas. O que eu não daria para lambê-la da cabeça aos pés, ouvindo ela gemer o meu nome. O que eu não daria para provar a doçura dos seus sucos na ponta da minha língua até que ela segurasse o meu cabelo e me puxasse para mais perto.
Prendi a respiração enquanto a minha mente se enchia de imagens dela.
Lavei-me e saí do chuveiro, mas minha mente ainda vagava. Enquanto me vestia, enquanto sentava no quarto e abria as cortinas para trabalhar, tudo que pude fazer foi navegar na internet. Cliquei e enchi a minha mente com as atualizações mais recentes no meu setor. E, claro, aquele nome apareceu no segundo em que atualizei o meu feed de notícias.
Ronnie Phelps.
Desagrado tomou conta de todo o meu rosto e, de repente, Victoria era a coisa mais distante da minha mente. Parecia que o meu inimigo tinha uma nova start-up que havia se tornado lucrativa. Abri o artigo e o analisei, ficando mais irritado a cada segundo. Aparentemente os militares alemães deram-lhe um contrato muito robusto pelo seu trabalho.
Perguntei quanto da minha tecnologia reciclada estava no novo software do Ron.
A raiva borbulhou nas minhas veias. Fechei o meu laptop e joguei-o de lado antes de fechar as cortinas. Apaguei a luz e deslizei o meu corpo para baixo das cobertas, imaginando que poderia dormir um pouco. Mas tudo que fiz foi virar e virar durante o resto da noite. Fuso horário diferente. Eu odiava a diferença de horário. Sempre atrapalhava a minha agenda por dias. E quando consegui um horário decente, era hora de ir para casa e lidar com isso novamente.
Ao menos culpei o fuso horário.
Pelo que eu sabia, a minha insónia poderia ser devido à mulher extremamente linda do outro lado da porta do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o Prazer do Bilionário
RomanceTrabalhar. Isso é tudo que eu faço. Depois que o meu melhor amigo me passou a perna, isso é tudo que posso fazer. Estou tentando fechar um contrato enorme. Um que colocará a minha empresa à frente das demais. Mas, claro, ele é um tradicionalista. O...