79

497 58 3
                                    

Desliguei finalmente o telefonema de duas horas com Tristan e passei a mão pelo cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desliguei finalmente o telefonema de duas horas com Tristan e passei a mão pelo cabelo. Finalmente, esse absurdo foi resolvido. Tínhamos um projeto de ação para tentar impedir a aquisição hostil e eu tinha um plano para falar com Pascal nos próximos dias. Deixei o meu telefone no escritório e fui para a cozinha quando o cheiro de comida chamou a minha atenção.

— Natalie! Lamento que tenha demorado tanto. Apenas algumas coisas acontecendo...

O primeiro som que ouvi foi o da televisão. E reconheci a voz que emanava dela. Olhei para ela e vi algum tipo de noticiário passando a minha entrevista com Alicia Moore. Vi o comando no chão enquanto me aproximava da tela, observando o reflexo dos preços das ações da minha empresa.

— Natalie? — perguntei.

Virei e fui direto para a cozinha. E não precisei procurar muito antes de encontrá-lo. Os meus olhos caíram sobre um bilhete colado no frigorífico com um ímã e congelei.

Os meus olhos examinaram o bilhete e tive de o ler três vezes simplesmente para processá-lo. Mas na quarta vez, li em voz alta, só para ter certeza de que não estava omitindo nenhum elemento.

— William. Quero agradecer por tudo que você fez por mim. Você salvou a minha vida e agora é minha vez de salvar a sua. Não estou zangada com você pela entrevista. Embora deva saber que algum "especialista" me identificou como a acompanhante da foto nossa saindo do restaurante. Mas isso não importa. Você já fez o suficiente. A sua reputação está sendo manchada por sua associação comigo e não posso permitir que isso aconteça. Não mais. As lembranças que tenho sempre ficarão comigo. E quando pensar em você, vou sorrir. Sempre. Tenho o seu número, então não o mude. Entrarei em contacto sobre o que fazer em relação aos cuidados da minha mãe em breve. Com todo o meu amor, Natalie.

Corri até a porta da frente e a abri, os meus olhos caindo na garagem do outro lado. A porta estava aberta e o lugar estava vazio. O carro da Natalie não estava à vista. Fechei a porta da frente e corri escada acima, o meu coração batendo a um milhão de quilómetros por segundo.

Entrei no quarto dela, tropeçando nos próprios pés. Examinei o quarto em busca das coisas dela. Corri para a casa de banho e procurei por seus produtos de higiene pessoal. Mas todos se foram. As roupas dela. Os sapatos dela. O seu champô. O seu condicionador.

Abri as portas do guarda-roupa e vi os vestidos que ainda estavam pendurados. Parecia que ela havia levado dois ou três deles, mas os outros ficaram para trás. Ela tinha toda a intenção de vendê-los por dinheiro. Eu sabia que ela faria. Ela estava de volta ao modo de sobrevivência enquanto tentava me proteger quando o que eu precisava era dela ao meu lado agora mais do que nunca.

Pulei escada abaixo, sem nem me preocupar em descer até o fim. Peguei o meu telefone na mesa no espaço livre do escritório e disquei o número dela imediatamente. Chamou e chamou. Desliguei e tentei novamente. O meu corpo estava em pânico total. Natalie foi-se.

Para o Prazer do BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora