Eu precisava de uma maquilhagem à prova d'água.
Fiquei deitada na cama a noite toda agradecendo às estrelas por William não ter acendido a luz da casa de banho. Se ele tivesse feito, eu não tinha certeza do que teria feito. Não era como se pudesse colocar óculos escuros no chuveiro e de alguma forma desculpar isso. Eu nem havia trazido os meus óculos escuros. Levei horas para contornar o meu rosto para que não parecesse exatamente eu mesma. Eu sabia que ele iria questionar os óculos de sol no segundo dia se os usasse, especialmente à noite. Mas quando senti a maquilhagem escorrer do meu rosto — especialmente quando ele demorou para lavá-lo — eu não passava de uma bola de nervosismo.
Eu me revirei na cama a noite toda, lutando entre sonhar com William e ficar tão excitada que doía. Estar com William era incrível, mas estar com ele como outra pessoa doía. Era como se o meu corpo fosse atraído pelo dele e o dele pelo meu. A minha atração por William foi a mais forte que já senti por alguém na minha vida. E toda a vez que estava perto dele, todos os pensamentos racionais corriam pela janela. Todas as minhas inibições caíram. Confiei nele por algum motivo. Eu me sentia segura perto dele toda a vez que estava na sua presença.
Finalmente caí num sono leve e não me chocou nem um pouco que ele estivesse lá para me cumprimentar.
O meu cabelo voou para trás enquanto cavalgava pelo campo. Colinas onduladas e grama exuberante chamavam e enchiam as minhas narinas enquanto o cavalo batia os cascos no chão. Fechei os olhos e estendi os braços, levantando-me na sela e aproveitando o momento.
Mas uma figura mascarada apareceu ao meu lado.
Sentei-me na sela e olhei para ele. Eu sabia que era "ele" pelas calças jeans e t-shirt que ele usava. Ele veio, cavalgando comigo, e olhou para mim através dos dois buracos na sua máscara. Não conseguia ver a cor dos olhos dele, mas sabia quem era. Na boca do estômago, eu sabia para quem estava olhando.
William.
Ele estava debaixo do capuz.
Ele galopou na minha frente e franzi a testa em confusão. Eu estava com medo, mas também animada. Galopei atrás, perseguindo-o pelos campos e florestas. Então, deparei-me com uma pequena cabana.
Era pitoresca. Feita de pedra e tinha lindas flores plantadas na frente. Vinhas cresciam nas laterais do lugar e um pequeno bebedouro ficava ao lado. Reconheci o cavalo amarrado ali, comendo e bebendo.
Era o cavalo do homem mascarado.
Era o cavalo de William.
Montei o meu cavalo até a água antes de amarrá-la no poste mais próximo. Fui até a frente da casa e a porta se abriu para mim, e lá dentro o homem mascarado estava parado, nu e brilhando de suor. Os meus olhos percorreram a sua forma de cima a baixo. Os anéis do seu abdómen. O inchaço do seu peito. A circunferência do seu pau entre as suas pernas. Até mesmo como as suas coxas pulsavam e inchavam com veias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o Prazer do Bilionário
RomanceTrabalhar. Isso é tudo que eu faço. Depois que o meu melhor amigo me passou a perna, isso é tudo que posso fazer. Estou tentando fechar um contrato enorme. Um que colocará a minha empresa à frente das demais. Mas, claro, ele é um tradicionalista. O...