80

565 56 6
                                    

O meu telefone tocava, mas sempre que eu checava era William

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu telefone tocava, mas sempre que eu checava era William. Após me ligar pela sétima vez, silenciei o telefone e coloquei-o na bolsa. Não poderia continuar checando. Eu não poderia falar com ele agora. Eu sabia que ele estava chateado e com raiva de mim, mas também sabia que estava fazendo o melhor por ele. Se atendesse, sabia que iria desabar e voltar. Sabia que no segundo em que ele me pediu para retornar ao seu abraço amoroso para que pudéssemos resolver as coisas, eu o faria. E, no fundo da minha mente, isso era tudo que eu queria. Para ele me dizer que queria resolver as coisas para podermos ficar juntos.

Mas não à custa da vida que construiu para si.

Parei no centro de saúde mental da minha mãe e peguei a minha bolsa. Queria dizer adeus. Para ter a chance de beijá-la e abraçá-la uma última vez antes de encontrar a minha própria vida. Os três vestidos que peguei eram os mais caros, e eu me odiei por isso. Odiava a ideia de vendê-los por dinheiro que eu poderia usar para viver até firmar os pés. A ideia de manchar essa memória com os meus modos egoístas fez lágrimas correrem aos meus olhos. Enfiei as chaves do meu carro na bolsa e fui em direção às portas da frente. Tive de empurrar tudo para o fundo da minha mente.

Tive de aprender a ser forte novamente.

Eu não queria sair de Los Angeles. Aprendi a gostar daqui. Eu não queria deixar a minha mãe. Queria estar aqui para a recuperação dela, para os tratamentos. Eu queria passar os fins de semana com ela nos quartos que a instalação tinha e assistir a um filme com ela no centro de entretenimento. Queria nadar com ela, comer com ela e caminhar pelos jardins com ela quando estivesse consciente o suficiente. Mas eu sabia que se ficasse, William me encontraria. E se ele me encontrasse, correria o risco de me submeter aos meus desejos e aceitá-lo de volta.

Apesar da maneira como tudo estava acontecendo, esta era minha chance de um novo começo final. Eu poderia pegar o dinheiro e voltar para a escola. Ou encontrar um emprego de verdade e progredir. Havia alguns setores que poderiam me aceitar como eu era, mas se não o fizessem, seria fácil para mim mudar a minha identidade. Poderia progredir no próximo ano para poder assumir o apoio da minha mãe. Portanto, William não suportaria mais esse fardo financeiro.

Especialmente porque ele estava perdendo dinheiro aos montes.

Se William quisesse que o reembolsasse, eu já tinha o suficiente. Se vendesse os vestidos por um preço alto e encontrasse alguém para avaliar e levar o resto das minhas joias verdadeiras, eu teria o suficiente. Não teria nada para viver, mas minha dívida com ele seria paga. Mas, no fundo da minha mente, esperava que não chegasse a esse ponto. Era um pensamento egoísta, mas que eu esperava que se concretizasse.

Até elaboraria um plano de pagamento com ele para ainda poder viver, se isso fosse uma escolha.

Fiquei na entrada do quarto da minha mãe e ela sorriu para mim. Ela ficou de pé sem ajuda pela primeira vez em anos. Ela parecia mais feliz. Mais saudável. Ela parecia ter florescido desde a última vez que a vi. E tudo graças ao dinheiro de William. A culpa tomou conta de mim naquele momento. Quando fui até a minha mãe e a beijei na bochecha, a culpa tomou conta da minha mente consciente. Eu queria ser melhor do que sou. Gostaria de ter tomado medidas melhores para me esconder de William. Eu tinha um plano monetário para trazer a minha mãe para cá. Não tinha sido perfeito, mas teria funcionado. Gostaria de ser digna do amor de William. Desejei que o mundo não tivesse me etiquetado de ovelha negra por associação e excluído da sociedade.

Para o Prazer do BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora