41

1.2K 124 23
                                    

Fiquei ali, estudando a maneira como as sombras do quarto refletiam as feições de Kelly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei ali, estudando a maneira como as sombras do quarto refletiam as feições de Kelly. Ela parecia diferente de alguma forma. A sua testa estava mais suave e o seu nariz parecia um pouco mais largo. Como as características de Victoria. Eu sorri para ela enquanto ela olhava para o mísero pequeno-almoço que havia pedido antes de olhar de volta para sua pequena suíte de hotel.

Só o tapete parecia estar cheio de cinzas de cigarro.

— Como você descobriu onde ficava o meu quarto, Sr. William? — ela perguntou.

— Tive de pagar ao concierge uma bela quantia para soltar os seus lábios. Acredito que valeu a pena. Você está linda com o seu roupão, senhorita Kelly.

— Você quer entrar?

— Só se você descartar esse aperitivo de pequeno-almoço. Vou levar você para comer algo melhor.

— Então, por favor, entre.

Ela afastou-se da porta e correu para seu quarto mais rápido do que esperava. Pousei a bandeja e olhei para o cereal. Nada além de açúcar e carboidratos vazios cobertos de leite para ficarem encharcados. Franzi o nariz enquanto fechava a porta do quarto. Havia uma leve pontada de fumaça de cigarro no ar. A Kelly fumou? Ela não cheirava nem tinha gosto de fumaça. O que significava que se ela não o fizesse, então alguém o fez e o hotel não cuidou adequadamente do quarto.

Então peguei o meu telefone e liguei para a receção.

— LaPont Du Fini Hotel and Resort, é Margaret falando.

— Olá, Margaret. É o William Newman.

— Sr. Newman, o que posso fazer por você?

— Estou no quarto 4102 e tem um leve cheiro de fumaça de cigarro.

— Esse é o seu quarto, senhor?

— Não, porém, é o quarto de alguém que estou visitando. Acredito que ela merece um serviço melhor do que esse.

— Não é permitido fumar nos nossos quartos. Se ela tem fumado...

— Ela não fuma. Isso posso garantir. Espero que o quarto seja limpo hoje para a sua última noite aqui, para que ela não tenha de dormir neste estado deplorável. E se houver algo que precise ser cobrado pelo quarto dela, cobre na minha conta.

— Sim senhor. Claro. Teremos alguém lá em cima imediatamente.

— Faça isso daqui a uma hora. Senhorita Kelly e eu estamos nos preparando para partir. Espero que o quarto esteja impecável quando eu a deixar.

— Claro senhor. Lamento muito que o quarto dela seja menor do que o esperado — disse ela.

— Não é sua culpa. Muito obrigado.

— Você não precisava fazer isso.

Olhei para cima e vi uma linda mulher parada na porta do pequeno quarto. Os seus lábios rosados me atraíram e os seus enormes óculos escuros cobriram o seu rosto. O seu cabelo curto estava preso num coque apertado e imaculado, e o seu vestido branco de verão ia até as sandálias. Ela usava algumas joias de ouro. Uma corrente delicada em volta do pescoço abrigava o que parecia ser um diamante verdadeiro no centro, e um pequeno anel trançado de ouro branco e amarelo estava em volta do polegar.

Para o Prazer do BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora