09

2.1K 219 11
                                    

Eu não tinha certeza se havia ouvido direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não tinha certeza se havia ouvido direito. Enquanto os meus olhos a seguiam pelo corredor até ao seu quarto, senti o meu pau crescer a alturas que nunca teve antes. Saí do elevador antes que fechasse e caminhei até o corredor. Espiei bem a tempo de ver o resto do seu vestido branco angelical fluir para seu quarto antes que ela fechasse a porta atrás de si.

Ela acabou de dizer que eu poderia... tê-la?

Fiquei no final do corredor e observei a porta reabrir. Victoria entrou no corredor vestida com nada além daquele roupão aveludado, e os meus olhos percorreram as suas pernas. Ela ainda estava de salto alto. Aqueles saltos brancos e aquele roupão branco com aqueles lábios vermelhos carmesim. Os seus olhos se fixaram nos meus enquanto ela caminhava na minha direção, os seus quadris balançando a cada passo que dava. A mulher era linda. Observei-a tirar os grampos do cabelo, deixando cair cachos e ondas com cada um que ela jogava no chão.

Afastei-me dela, seguindo cada movimento enquanto ela se aproximava cada vez mais de mim.

As minhas pernas bateram numa cadeira e caí direto nela, dando a ela o momento que precisava para sentar no meu colo. Para me montar com aquelas pernas longas. Senti a sua quentura contra o meu pau. Eu sabia que ela podia senti-lo pressionando contra ela. E a maneira como ela olhou para mim fez o meu coração bater contra o peito. As minhas mãos migraram para seus quadris. Senti o seu excesso sob os meus dedos.

Ela encostou os lábios no meu ouvido e eu suspirei, um som audível que fez os meus quadris rolarem contra os dela. Os seus braços deslizaram em volta do meu pescoço e os meus olhos se fecharam. Eu me senti perdendo o controle. Eu me senti cedendo a ela. As minhas mãos agarraram os braços da cadeira enquanto os seus lábios dançavam ao longo da minha orelha; então aquela voz sedutora dela encheu as cavernas da minha mente.

— Podemos continuar fingindo que estamos noivos e você pode me levar para sua cama. É isso que os casais noivos fazem, certo?

Prendi as minhas mãos com mais força nos braços da cadeira para não agarrar o seu cabelo. Para não colidir os seus lábios com os meus. Victoria endireitou-se antes dos seus olhos fixarem nos meus novamente. Ela desfez o laço do roupão e começou a tirá-lo do corpo. Quase. Eu estava a centímetros de ver o corpo que enlouquecia a minha mente. Mas peguei o tecido antes que ele a expusesse. Antes de colocá-la numa posição onde eu não pararia até ouvi-la gritar por misericórdia.

— Não — eu disse francamente.

Vi a confusão no seu rosto quando as minhas mãos mergulharam na sua cintura. Segurei-a com força, guardando cada momento na memória. Levantei-a do meu colo e a coloquei em pé, então prontamente fui para o meu quarto.

Não consegui. Eu não poderia tirar vantagem de algo assim. Ela me salvou de um quase desastre no jantar porque eu não estava prestando atenção nas pessoas à minha frente. Eu sabia que se a provasse, nunca pararia. Sabia que deslizasse o meu pau no seu corpo, nunca sairíamos daquela cama. Sabia que se a sentisse se contorcendo contra o meu corpo e gritando o meu nome, eu sufocaria qualquer acordo que tivesse com Pascal só para arrancar mais um segundo dela.

Para o Prazer do BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora