Droga, ele sentiu-se incrível no fundo da minha garganta. A sua mão torcendo o meu cabelo me enviou a um êxtase furioso que não consegui conter. Arrisquei um olhar para ele e vi o prazer tomando conta das suas feições — como os seus lábios franziram, como a sua testa franziu. Tão sério, mesmo durante o sexo. E os seus sons eram o paraíso. Os seus grunhidos e gemidos enquanto os seus quadris saltavam do sofá. E eu deixei. Deixei William foder o meu rosto enquanto o levava ao limite. A minha língua girou em torno da ponta do seu pau enquanto a sua mão agarrava o meu cabelo. Abri a minha garganta e o levei mais fundo enquanto o seu pré-gozo escorria pelo fundo da minha garganta. Fechei os olhos e me concentrei no seu prazer, nos seus desejos, nas suas necessidades.
Porque eu senti falta de fazer isso por ele.
Eu ainda estava com medo de ser pega, mas estar tão perto dele me deixava louca. Tive de tocá-lo e senti-lo dentro de mim novamente. Quando o beijei e ele me empurrou, tive certeza de que havia exagerado. Que eu havia estragado o trabalho. Mas quando ele me guiou até o sofá e começou a acariciar as minhas pernas, um calor acumulou-se entre as minhas coxas e me fez implorar interiormente que ele me tocasse ali.
A sua mão acariciou o meu cabelo enquanto eu balançava a cabeça para cima e para baixo. Fundeei as minhas bochechas e o ouvi grunhir pesadamente na sala. Senti a falta do jeito que ele me tocou. A maneira como ele soou. Foi bom antes, mas estar de joelhos por ele era ainda melhor agora.
E no segundo em que ele me arrancou do seu pau e me puxou para seu colo, meu corpo preparou-se para o que queria há dois meses inteiros. No entanto, peguei a minha bolsa e tirei uma camisinha que havia preparado para o caso de algo assim acontecer. Não tinha ideia de quem poderia ser meu cliente e queria estar preparada. Eu pacientemente observei enquanto ele colocava a camisinha.
Montei no seu colo enquanto ele puxava a minha calcinha para o lado. O seu pau latejava na minha entrada enquanto ele ofegava. Ele guiou a ponta do seu pau no meu corpo, e eu afundei nele, tremendo enquanto o meu corpo se enchia dele. Ele acariciou cada parte de mim. A minha testa caiu sobre a de William enquanto os meus braços envolviam o seu pescoço, e enquanto ele enrolava o meu vestido para poder acessar a minha pele nua, eu absorvi o seu perfume, a sensação dele, a maneira como a minha boceta se moldava no seu pau e recusava a deixá-lo.
Foi um êxtase estar com ele novamente.
Ele agarrou os meus quadris e enrolou as pontas dos dedos na minha pele. Estabelecendo um ritmo furioso, ele rolou os quadris para mim enquanto eu rolava de volta para ele. Acompanhei os seus movimentos enquanto respirávamos o ar um do outro e observei e esperei que os seus olhos se abrissem. Eu sabia que não poderia estar tão perto, caso contrário ele saberia. Ele veria as minhas feições e saberia que era eu. Os seus olhos começaram a se mover e eu joguei a minha cabeça para trás. Gemi para fora do quarto enquanto o seu pau latejava contra as minhas paredes. A eletricidade surgiu na minha mente. O fogo ferveu o meu sangue. Plantei os meus joelhos no sofá e montei nele com mais força, levando o seu pau mais fundo do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o Prazer do Bilionário
RomanceTrabalhar. Isso é tudo que eu faço. Depois que o meu melhor amigo me passou a perna, isso é tudo que posso fazer. Estou tentando fechar um contrato enorme. Um que colocará a minha empresa à frente das demais. Mas, claro, ele é um tradicionalista. O...