55

866 99 25
                                    

Fiquei de olho no relógio enquanto estava ao lado da mesa que havia preparado para comermos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei de olho no relógio enquanto estava ao lado da mesa que havia preparado para comermos. Velas tremeluziam e rosas enchiam as minhas narinas enquanto o meu relógio marcava sete e meia. Ela estava trinta minutos atrasada. Já passou do tempo em que qualquer mulher era considerada "elegantemente atrasada". Nos primeiros dez minutos justifiquei devido ao trânsito. As sirenes estavam zunindo pelas estradas, então imaginei que ela estivesse presa no trânsito. Nos segundos dez minutos, ignorei como Natalie. Talvez esta fosse finalmente ela se mostrando — uma mulher que chegava atrasada, mas sempre surpreendia uma sala quando entrava nela.

Mas os terceiros dez minutos me fizeram pensar se ela estava me deixando pendurado.

Tirei o meu telefone do bolso e liguei para ela, mas ela não atendeu. Chegou às sete e quarenta e cinco antes de eu ligar para ela novamente e, como ela não atendeu, enviei uma mensagem rápida. Talvez algo tivesse acontecido com a sua mãe. Ela mencionou que a sua mãe não estava tendo o melhor dia. Talvez elas precisassem de ajuda?

Droga, por que não perguntei onde ela estava hospedada?

Chegou às oito da noite e a raiva começou a tomar conta. Talvez ela estivesse me deixando pendurado, afinal. Mas o pensamento não combinava com a mulher que eu pensava que Natalie era. Claro, ela evitou as minhas ligações esta manhã, mas depois que enviei aquela mensagem, ela atendeu e parecia genuinamente animada para vir passar um tempo comigo.

Liguei para todos os hospitais, perguntando se eles haviam internado uma jovem com a sua mãe que lutava contra demência e doença mental. Disse a eles que era uma parte preocupada e queria ter certeza de que a conta seria paga sem que elas tivessem de se preocupar. E eu estava. Pelo menos estaria. Nenhum dos hospitais tinha alguém com essa descrição entrando em qualquer uma das suas salas de emergência, o que me deixou com apenas outra opção.

E foi uma opção que me recusei a considerar.

Los Angeles era uma cidade com um milhão de hotéis. Não poderia ficar sentado lá a noite toda e ligar para cada um deles. Mas eu poderia ligar para os hotéis que me rodeavam. Então, foi isso que fiz. Hora após hora passaram, intercaladas comigo importunando os funcionários do hotel e tentando o número de telefone de Natalie novamente.

Os funcionários do hotel que concordaram em falar comigo não tinham ninguém com o nome de Kelly como ocupante.

Passando a mão pelo cabelo, olhei para o relógio. Duas da manhã. Eram duas da manhã e não tive notícias de Natalie. E embora a raiva fosse uma característica proeminente que percorria o meu corpo, era mais raiva pela falta de controle que eu tinha. Eu não estava chateado com ela. Fiquei desapontado por não conseguir vê-la ou mimá-la como queria, mas não fiquei chateado com ela.

Na verdade, eu estava preocupado.

Liguei e enviei mensagens como se fossem balas. Até liguei para alguns outros hotéis e me ofereci para fazer doações significativas para seus negócios se eles me dessem acesso aos seus registos. Alguns obedeceram, outros não, e quando o sol de Los Angeles nasceu na manhã seguinte, gastei milhões de dólares e não estava nem perto de descobrir onde Natalie estava.

Para o Prazer do BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora