76

584 62 6
                                    

Saí da loja com algumas sacolas de roupas novas e caras e a culpa era forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí da loja com algumas sacolas de roupas novas e caras e a culpa era forte. Fiquei encantada. Lisonjeada, até. Mas eu ainda sentia como se não as merecesse. Ter um namorado bilionário não era tão mal. Mas, novamente, não tinha certeza se ele era meu namorado. Eu não sabia o que éramos, honestamente. Ainda não havíamos abordado esse tema de conversa.

Comecei a me perguntar se algum dia faríamos isso.

Queria estar com ele, sem sombra de dúvida. Nunca estive com um homem tão atencioso e doce. William era forte e gentil. Ele levou em consideração todos os meus sentimentos e todos os meus desejos. Ele previu o que eu poderia precisar antes que acontecesse e sempre veio preparado para se adaptar ao momento. E embora ele fosse assertivo, ele não era prepotente.

Eu realmente gostei mais dessa característica.

— Então, como você está se sentindo? — William perguntou.

Deslizei para o assento ao lado dele quando ele estendeu o braço para me embalar bem perto.

— Sinto-me bem. Forte. Embora as minhas pernas estejam um pouco cansadas.

— Bem, basta dizer que o nosso dia ainda não terminou. Ainda precisamos de jantar. Mas posso carregá-la de agora em diante, se quiser.

— Está tudo bem. Coloquei as minhas muletas no chão...

Senti os seus olhos em mim e virei para olhar para ele. Ele me estudou cuidadosamente, com uma expressão quase cansada. O comando sem as táticas de armamento forte — estava erguendo a cabeça novamente. Em vez de dizer que iria fazer alguma coisa, ele sugeriu, na esperança de que eu concordasse com ele.

Ele queria a minha aprovação. Não a minha opinião.

— Isso seria bom — eu disse.

— Perfeito. Porque não quero que você se machuque enquanto comemos frutos do mar no oceano.

— O quê?

William riu enquanto me puxava para perto do seu corpo. Hoje foi muito divertido e aparentemente ainda não terminou. Mal podia esperar para ficar a sós com ele e agradecer pelo dia mais incrível que já vivi em toda a minha vida. Enquanto o carro em que viajamos seguia pela rodovia costeira, apreciei a bela paisagem. As ondas atingiram picos brancos antes de bater nas rochas. As águas azuis ondulando em direção ao horizonte me hipnotizaram. A vegetação que contrastava com o azul profundo prendeu a minha atenção habilmente enquanto navegávamos pela costa. Acomodei-me profundamente na curva do braço de William enquanto ele olhava para o restaurante que havia reservado, e me perdi na sensação dele. O calor dele. A força dele.

Fiquei grata por cada segundo da nossa aventura.

Estendi o braço e coloquei a minha mão na sua perna. As pontas dos meus dedos traçaram padrões sem sentido na parte interna da sua coxa enquanto as suas pernas se abriam um pouco mais. Eu sorri com o movimento. Tão devasso, tão carente de mim. Tracei os meus padrões lentamente por sua perna, ouvindo a sua respiração ficar mais profunda. O seu peito moveu um pouco mais e o seu braço me agarrou com um pouco mais de força. Senti os seus quadris moverem. Eu o senti pressionar mais perto da palma da minha mão. Massajei a parte interna da sua coxa, ouvindo um estrondo baixo começar no seu peito.

Para o Prazer do BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora