Os seus dedos caíram no meu clitóris e eu pressionei mais fundo nele. Eles traçaram o contorno do meu clitóris, me enviando para um frenesi em espiral de luxúria aquecida. Eu me pressionei contra ele enquanto os meus braços se enroscavam atrás de mim, envolvendo o seu pescoço e puxando os seus lábios para minha pele. A minha cabeça caiu para o lado enquanto ele me beijava. Enquanto os seus lábios salpicavam a minha pele e os seus dentes mordiscavam o meu ombro, ele grunhiu na curva do meu pescoço, me incentivando enquanto as pontas dos dedos trabalhavam o meu clitóris com facilidade.
Mas não foi suficiente.
— Preciso sentir você dentro de mim — eu sussurrei.
Senti os dedos de William imóveis quando os seus movimentos pararam.
— Eu não quero machucar você, Natalie.
— Você não vai. Juro. Por favor. Deixe-me ficar perto de você.
Eu senti o quão duro o seu pau estava. Senti pressionando as minhas costas. Eu queria ele dentro de mim. Queria que me preenchesse. As suas mãos agarraram os meus quadris e ele usou a água para me ajudar a levantar. Sem esforço, a sua ponta foi guiada até a minha entrada. Ele me afundou lentamente, pressionando contra as paredes que se moldavam a ele. Ele beijou a minha espinha quando caí no seu colo, e quando os seus lábios beijaram a minha nuca, eu congelei. Ofeguei. Choraminguei. Me perdi na sensação dele.
Agarrei a sua mão e a guiei de volta para minha boceta enquanto ele sorria contra o meu cabelo.
Com beijos irracionais e golpes poderosos dos seus dedos, começamos lentamente a nos mover. Os seus quadris rolaram suavemente nos meus enquanto o seu polegar pressionava o meu clitóris. A minha perna escorregou de volta para a água. Flexionei os dedos dos pés contra a banheira para poder empurrar de volta para ele. A água espirrou pela borda da banheira, encharcando o chão da casa de banho enquanto o seu rosto afundava no meu pescoço. Agarrei o seu cabelo e a minha boceta vibrou em torno do seu pau. O seu braço livre envolveu a minha barriga, me segurando contra os seus músculos esculpidos enquanto eles rolavam para meu prazer.
— William... bem assim. Não pare. Não pare o que você está fazendo.
— Natalie. Você não tem ideia do que faz comigo.
As suas palavras eram ardentes e não conseguia mais me conter. Deslizei contra os seus dedos enquanto o seu pau me enchia uma e outra vez. Eu choraminguei. Arrepios percorreram todo o meu corpo. Virei os meus lábios nos dele e os envolvi para um beijo desleixado enquanto gemidos saíam da minha garganta. Balancei contra ele. As minhas pernas ficaram tensas e os meus dedos dos pés se curvaram enquanto William me segurava mais perto. Senti o seu pau pulsando. A água espirrou por toda a parte enquanto a minha sinfonia de gemidos crescia, e logo nada além de escuridão e estrelas prateadas pintaram a minha visão.
— Ah, merda. William... sim.
Ele suspirou contra a minha pele enquanto a minha boceta o engolia. Os seus dedos circularam o meu clitóris, me conduzindo através do orgasmo enquanto a minha boceta apertava firmemente ao redor dele. Eu o senti me preenchendo. As suas mãos caíram nos meus quadris e me trouxeram para seu colo, minha boceta envolvendo-o completamente. A sua mandíbula tremeu contra a minha pele. Eu sabia que ele queria me morder. Sabia que ele queria me marcar. E eu o senti lutando contra o desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o Prazer do Bilionário
RomanceTrabalhar. Isso é tudo que eu faço. Depois que o meu melhor amigo me passou a perna, isso é tudo que posso fazer. Estou tentando fechar um contrato enorme. Um que colocará a minha empresa à frente das demais. Mas, claro, ele é um tradicionalista. O...