Fiquei ali enquanto as portas do elevador se abriam e recebia a bela visão de Natalie na minha suíte. Ela tirou o chapéu e os óculos escuros, revelando o cabelo curto e os olhos castanhos deslumbrantes. Ela usava um vestido simples de verão, com um design fluido que misturava as cores amarelo, verde e castanho. As suas sandálias estalaram no chão enquanto ela sorria para mim, os seus olhos brilhando quando ela se aproximou. Estendi os meus braços para ela e puxei-a para mim, os meus lábios procurando imediatamente os dela.
Senti o gosto dos restos de sal nos seus lábios e franzi a testa. Natalie estava chorando? Os seus braços apertaram o meu pescoço enquanto a sua perna deslizava para cima, e a minha mão caiu na sua coxa para segurá-la mais perto de mim. Ela era perfeita em todos os sentidos e a sua língua tinha um sabor doce. Sentir as suas curvas contra o meu corpo era como voltar para casa, como se eu tivesse finalmente chegado ao meu destino, um forte contraste com os seus lábios salgados enquanto eu bebia tudo dela.
Ela finalmente se afastou e o meu pau ansiava por estar dentro dela. O calor permeou todo o meu corpo enquanto os nossos olhos se conectavam. Permiti que a sua perna deslizasse de mim e ajudei a estabilizá-la em pé. Olhei nos seus olhos, vendo o vermelho delineando-os.
Ela estava chorando.
E a sua bochecha estava estranhamente vermelha.
— Você está bem? — perguntei.
— Foi uma tarde difícil com a minha mãe, mas estou bem — disse ela.
— Há algo que eu possa fazer?
— Não há nada que alguém possa fazer.
— Eu gostaria de mudar isso, se for possível.
— O que você quer dizer?
— Quero que jantemos primeiro. Quero que aproveitemos o nosso tempo juntos. Tenho uma taça de vinho para você. Você gostaria? — perguntei.
— Eu adoraria depois do dia que tive.
Peguei as suas mãos e a guiei até a mesa. Tivemos um pouco de tempo para matar antes que a comida chegasse, então puxei o seu assento e a fiz sentar. Deslizei a taça de vinho branco na sua direção e ela pegou a taça com carinho entre os dedos. Os seus olhos caíram pela janela e olharam para o horizonte, para o sol poente que lançava um brilho luminescente por toda a sua pele.
— Você quer falar sobre isso? — perguntei.
— Sem querer ofender, mas eu realmente não quero. Quero simplesmente aproveitar o meu tempo com você.
— Então é isso que faremos. O que você fez no seu dia?
— Não fique bravo, mas com toda a imprensa circulando, fui visitar alguns outros hospitais psiquiátricos que poderiam cuidar da minha mãe se aquele para qual você ligou falhasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o Prazer do Bilionário
RomanceTrabalhar. Isso é tudo que eu faço. Depois que o meu melhor amigo me passou a perna, isso é tudo que posso fazer. Estou tentando fechar um contrato enorme. Um que colocará a minha empresa à frente das demais. Mas, claro, ele é um tradicionalista. O...