Ao colocar os pés na água morna, percebi que William estava desconfortável — rígido, como quando estávamos em Viena. Eu ri dele enquanto duas bandejas de comida eram trazidas para nós e comecei imediatamente a comer. A comida era fantástica: uvas e queijos, torradas e bacon crocante. Não é um pequeno-almoço tradicional japonês, mas mesmo assim é lindo. A ideia de um dia inteiro no spa era encantadora, mas ver William tão fora do seu ambiente seria divertido.
Muito divertido.
Funcionários do spa, vestidos de forma idêntica, circularam ao nosso redor e começaram a trabalhar. A mulher sentada à sua frente pegou o seu pé e ele imediatamente o puxou para trás, como se alguém o tivesse tocado com um atiçador quente. Sufoquei uma risadinha antes de colocar outra uva na boca, observando enquanto a mulher tentava perseguir o seu pé.
— Cócegas? — perguntei.
William olhou para mim antes de colocar o pé na mão da mulher estrangeira.
Cada vez que ela passava algo pelo arco do pé dele, ele pulava. Quando ela começou a tirar a enorme quantidade de pele morta da sola do pé dele, ele apertou praticamente os braços da cadeira com os nós dos dedos brancos. Joguei a minha cabeça para trás e ri enquanto ruídos sibilantes saíam da sua boca. Oh, ele estava se esforçando tanto para não rir.
— Não sabia que você era tão sensível. Terei de registar isso para referência futura — eu disse timidamente.
— Como você pode... aguentar isso? — ele perguntou.
— Faz você apreciar o que as mulheres passam para serem atraentes para um homem.
Os seus olhos olharam para mim enquanto eu colocava um cubo de queijo entre os lábios. E ah, a massagem foi incrível. A maneira como ela tocou na minha panturrilha e amassou a sola dos meus pés, eu estava num paraíso feliz. Assim que a massagem começou em William, eu vi-o relaxar. Foi uma coisa estranha vê-lo fazer. As suas costas acomodaram-se na cadeira de massagem e os seus olhos se fecharam. As suas mãos soltaram os braços da cadeira e ele até soltou um pequeno suspiro.
William não relaxava com frequência. Era uma parte dele que raramente via.
O que estava acontecendo com isso?
— Como foi a sua infância? — perguntei.
Observei William abrir os olhos e olhar para mim.
— O que você quer dizer? — ele perguntou.
— Quero dizer, como foi crescer como William Newman?
Observei-o encolher os ombros antes de finalmente pegar um pouco da comida no seu prato.
— Eu era o garoto nerd. Fui muito julgado por isso. Desde muito jovem tive interesse por computadores.
— Você tinha muitos amigos? — perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o Prazer do Bilionário
RomanceTrabalhar. Isso é tudo que eu faço. Depois que o meu melhor amigo me passou a perna, isso é tudo que posso fazer. Estou tentando fechar um contrato enorme. Um que colocará a minha empresa à frente das demais. Mas, claro, ele é um tradicionalista. O...