O meu coração estava na garganta. Enquanto o meu motorista dirigia para o centro de saúde mental, sentia-me sufocado cada vez mais. Desde que o perseguidor estava sob custódia, eu não retive as visitas da Sra. Maldonado. Não havia dado nenhum tipo de aviso à instalação. Estúpido. Uma jogada tão estúpida. Deveria ter lhes contado o que estava acontecendo, mesmo pensando que a ameaça havia sido abandonada. Dobramos uma esquina e o meu corpo foi jogado contra a porta, derrubando o meu telefone no chão.
Agora.
Eu poderia avisar o centro de saúde mental agora.
— Bom dia e obrigada por ligar...
— Falar com um representante! — exclamei.
— Por favor, aguarde enquanto redirecionamos a sua ligação — disse a voz mecânica.
O telefone tocou no meu ouvido enquanto o motorista acelerava pela estrada. Senti as minhas palmas suando. Senti os meus joelhos ficando fracos. Tive de controlar os visitantes da Sra. Maldonado para que o perseguidor não pudesse chegar até ela. Porque eu não tinha ideia de que tipo de salto ele deu para chegar até elas. Eu sabia que Natalie estava lá. Senti isso no meu peito. Estávamos conectados pelo éter ao nosso redor e sabia que isso não me levaria a mal. O meu coração bateu contra o meu peito. Se algo acontecesse com qualquer uma delas, nunca me perdoaria.
— Bom dia. Fala com a Casey. Como posso...
— Casey, é o William Newman — eu disse.
— Oh, olá, senhor...
— Não diga o meu nome.
— Sr. Davis. Como você está esta manhã? — ela perguntou.
— Preciso que você faça algo por mim e preciso que ouça com atenção. Sei que você conhece Gloria e Natalie Maldonado. Sei que você também está ciente do que a Natalie acabou de passar, dadas as muletas e a entrevista que dei.
— Claro, Sr. Davis. Estou ouvindo.
— Acabei de receber a notícia do capitão da polícia de que o homem que prendemos foi solto. Preciso que você controle as visitas da Sra. Maldonado e, se a Natalie estiver aí, preciso que você tenha certeza de que ela está segura.
— Bem, Sr. Davis, posso verificar o que está acontecendo, se desejar. Ou você pode passar e ver por si?
— Estou indo para aí agora. Sei que a Natalie está aí. Não pergunte como sei, apenas dê procedimento. Ela está em perigo, e a sua mãe também. A retenção de todos os visitantes precisa ser decretada agora.
— Vou registar no sistema, Sr. Davis. Existe... ah, não.
— Ah, não? O que você quer dizer com "ah, não"?
— Já houve um visitante que fez o check-in para Sra. Maldonado — disse ela.
Senti a minha alma desmoronar com as suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o Prazer do Bilionário
RomanceTrabalhar. Isso é tudo que eu faço. Depois que o meu melhor amigo me passou a perna, isso é tudo que posso fazer. Estou tentando fechar um contrato enorme. Um que colocará a minha empresa à frente das demais. Mas, claro, ele é um tradicionalista. O...