26

1.4K 149 8
                                    

A cada nuvem que passava por nós no céu, a minha ansiedade aumentava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cada nuvem que passava por nós no céu, a minha ansiedade aumentava. O sonho realmente acabou e a realidade estava prestes a me dar um tapa na cara. Até recebi o meu presente de despedida do único homem com quem realmente gostei de trabalhar. E as joias eram lindas. Os rubis eram autênticos e as pérolas da mais incrível qualidade. Mas eu já estava pensando em vendê-las. O que eu conseguisse cobriria alguns meses de tratamento da minha mãe, e isso era a única coisa que importava.

Especialmente por ter a sensação de que veria apenas uma fração da percentagem que deveria receber deste trabalho.

Olhei para William enquanto ele se debruçava sobre o seu laptop, trabalhando como de costume. Os meus olhos examinaram o seu corpo uma última vez antes de voltar o meu olhar para fora da janela, observando enquanto o oceano rolava abaixo de nós. A preocupação borbulhou nas minhas veias. Olhei para o meu telefone, para o e-mail que abri do hospital psiquiátrico. Por alguns dias, permiti-me esquecer tudo. E mesmo sentindo uma culpa tremenda, até me permiti esquecer o que havia acontecido com a minha mãe. Mas, fiquei sentada olhando para a carta que havia sido enviada para ela e sabia que era da mesma pessoa.

Tinha de ser.

Glória,

Tenho certeza de que esse hospital psiquiátrico mantém você muito confortável. Mas quem é você para merecer conforto depois do que foi feito a todos nós? O nosso dinheiro paga pelo seu conforto contínuo?

Talvez a senhora encontre o mesmo fim que o seu marido em breve.

Li a carta várias vezes, digerindo a caligrafia fluida e cursiva. Eu nunca esqueceria aquela caligrafia, não importa onde fosse. Eu sabia que era a mesma pessoa, o mesmo indivíduo que continuou a enviar cartas até que a minha mãe atingiu o estado atual. Mudar o meu nome, além de me mudar e aceitar o trabalho que fiz, foi o suficiente para tirar o perseguidor das minhas costas. Agora, essa pessoa encontrou a minha mãe.

E se essa fosse a mesma pessoa que o meu instinto estava me dizendo, era possível que eles fizessem alguma coisa.

Suspirei e fechei o e-mail. Eu não consegui olhar para aquilo nem mais um segundo. Abri uma nova aba e comecei a pesquisar outras instalações mentais na área. Possivelmente um no norte do estado. Se a minha mãe não estava mais segura lá, então talvez fosse melhor eu tirá-la dos seus cuidados e colocá-la em outro lugar. Afastá-la completamente da cidade. Não era como se ela se lembrasse. Mantive-a lá porque era minha casa. Mas realmente, não era, não mais.

Não era minha casa desde que o nosso mundo desabou.

A minha busca por instalações para doentes mentais no norte do estado levou a uma busca por instalações para doentes mentais em todo o país. Los Angeles. Detroit. Nova Orleans. Eu sabia que Jolene tinha contactos em todas essas áreas porque fui mandada para essas cidades para cumprir tarefas que ela me passou. Los Angeles, especialmente. Estive lá três vezes para três clientes diferentes.

Para o Prazer do BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora