23

1.4K 158 9
                                    

Alisei as mãos na frente do meu terno enquanto um sorriso cruzava o meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alisei as mãos na frente do meu terno enquanto um sorriso cruzava o meu rosto. Hoje foi o grande dia. Pascal ligou-me na noite anterior, pedindo que limpasse a minha agenda para que pudéssemos conversar sobre negócios. Finalmente, após entreter as suas ideias malucas durante toda a semana, estávamos sentados para fazer o que vim fazer aqui. Para começar, não era como se houvesse mais alguma coisa na minha agenda, então eu estava ansioso para ir direto ao assunto e acertar os detalhes.

— Preparado para sua reunião?

Olhei e vi Victoria encostada no batente da porta do meu quarto.

— Estou pronto desde que chegamos aqui. É bom ver que alimentar as suas noções e desejos malucos está finalmente prestes a dar frutos — eu disse.

— Bem, diga-lhe que eu disse "olá". Seria rude da minha parte não pedir para você dizer algo assim para ele.

— Vou me certificar de transmitir a mensagem.

— Aqui, deixe-me ajudá-lo com isso.

Ela entrou no meu quarto e eu virei para ela. Victoria trabalhou com agilidade, desfazendo a minha gravata antes de amarrá-la perfeitamente. Ela puxou o nó e centralizou-o para mim, depois passou as pontas dos dedos pela parte de baixo da gola do meu paletó. Ela deu um passo para trás para examinar o seu trabalho antes que um sorriso cruzasse o seu rosto, e eu não pude deixar de pensar em como tudo parecia doméstico.

Foi agradável.

— Deixe-me saber como foi — disse ela.

— Você pode sair para a cidade novamente, se quiser.

— Na verdade, tenho alguns tratamentos de spa agendados para mim enquanto você estiver fazendo coisas de "homem".

— Então espero que aproveite as comodidades à sua disposição — eu disse.

Tive de resistir à vontade de beijar Victoria na bochecha antes de sair. E durante todo o caminho até o escritório de Pascal, no centro da cidade, a minha mente estava nela. Não na tarefa em questão. Não a negócios. Mas nela. Victoria.

A garota de programa em quem eu não conseguia parar de pensar.

Obriguei-me a prestar atenção no segundo em que entrei no escritório de Pascal. Estava imaculado e nada estava fora do lugar. Parecia muito com ele também. A mobília era grande e luxuosa. A vista de Viena era provavelmente a melhor da cidade. Ele já tinha um copo de uísque para mim, bem como uma pilha de papéis que reconheci.

O contrato que dei a ele para examinar.

— Em primeiro lugar, quero começar dizendo que o seu contrato é muito detalhado. Ele descreve tudo perfeitamente, e meu advogado e eu agradecemos muito.

Sentei-me na frente dele e peguei o uísque que ele deslizou na minha direção.

— Mas? — perguntei.

Para o Prazer do BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora