71

694 77 9
                                    

Fiquei ouvindo a água da banheira parar de correr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei ouvindo a água da banheira parar de correr. Sentir a mão de Natalie envolvendo o meu antebraço daquele jeito trouxe de volta tantas coisas que eu queria. Tantas coisas que perdi apenas naquelas poucas horas. Ela precisava da minha ajuda. Eu sabia que ela precisava. Ela estava sendo tão teimosa e eu não entendia por quê. Mas parte de mim soube. Eu era independente e teimoso como ela e, se estivesse no lugar dela, gostaria de recuperar qualquer grama de normalidade a que pudesse me agarrar. Era por isso que eu não queria atropelar os seus desejos, embora me doesse saber que ela estava sofrendo fisicamente.

— Estou pronta, William.

A voz de Natalie alcançou o meu ouvido e entrei na casa de banho. Mas em vez de vê-la enrolada numa toalha, encontrei-a sentada nua na beira da banheira com um sorriso no rosto. O sangue foi drenado do meu cérebro e acumulou-se na minha pélvis. As minhas mãos cerraram ao meu lado enquanto os meus olhos percorriam a sua forma. As suas longas pernas separaram, me dando a visão perfeita da sua boceta.

O meu corpo zumbia com vontade de cair entre as suas coxas.

— Você poderia me ajudar a tomar banho, por favor?

Engoli em seco enquanto me aproximava dela. Eu não poderia ceder. Não poderia tê-la. Eu não poderia tirar vantagem dela. Ela ainda estava coberta de hematomas e o seu corpo ainda ostentava pontos. Tive de ter cuidado com ela. Não poderia sair do controle. Deslizei os meus braços por baixo do seu corpo, contendo um suspirado com o calor que a sua pele trouxe. Peguei-a e a coloquei na água, sentindo a quentura bater no meu rosto. A minha camisa ficou encharcada quando a pousei e rapidamente me virei para ir embora.

Mas senti algo forte envolver o meu pulso. Algo muito mais forte do que eu poderia esperar de Natalie na condição em que ela se encontrava.

— Tive dificuldade em esfregar as minhas costas da última vez. Você poderia fazer isso muito rapidamente? — ela perguntou.

Os meus olhos caíram para a pele nua das suas costas, e o meu pau saltou.

— Claro — eu disse.

Ajoelhei-me ao lado dela e peguei o sabonete que estava na beirada, mas não consegui encontrar uma bucha. Em vez disso, ensaboei-o nas minhas mãos enquanto Natalie se inclinava para frente, os seus seios derramando-se sobre os joelhos. No segundo em que as minhas mãos tocaram a sua pele, ela gemeu, e isso fez o meu pau latejar. Mordi o meu lábio inferior enquanto limpava as suas costas, tentando não quebrar a confiança que ela já tinha em mim.

— Sabe, pode ajudar se você simplesmente entrar — disse ela.

— O quê? — perguntei.

— Na banheira? Há muito espaço, William. Posso ouvir você lutando.

Eu não estava lutando do jeito que ela pensava que estava.

— Está tudo bem. Estou bem — eu disse.

— William?

— Sim, Natalie?

— Entre na maldita banheira.

Os meus olhos voltaram-se para os dela, e ela espiou por cima do ombro com um sorriso revelador nas bochechas. O domínio que essa mulher tinha sobre mim era extraordinário. As minhas mãos curvaram nas suas costas e ela engasgou, mas não de dor.

— Além disso, se você estiver na banheira, também pode me ajudar a limpar outras áreas do meu corpo — disse ela.

E eu não pude mais me conter.

Pulei de pé e tirei as minhas roupas enquanto o meu pau saía das minhas calças. Vi os seus olhos pousarem nele antes que ela mordesse o lábio. Afundei-me atrás dela na banheira. Deslizei as minhas pernas ao redor das dela e embalei o seu corpo contra o meu. O meu pau latejante pressionou as suas costas enquanto deslizava os meus braços em volta da sua cintura, segurando-a perto de mim.

— Acho que encontrei a bucha — disse ela.

Ela pegou-a além da superfície da água e eu ri.

— Então foi para lá — eu disse.

— Deve ter caído — ela disse brincando.

Dei um beijo no seu ombro e a senti estremecer. Peguei a bucha da mão dela e ensaboei, depois comecei a esfregar por todo o corpo dela. Comecei pelo pescoço dela, observando a sua cabeça cair para o lado enquanto mordiscava o lóbulo da orelha. Lavei as suas costas e ombros, massajando-a levemente com as pontas dos dedos. Ela gemeu com os meus cuidados e o meu pau pulsou contra a sua pele. Ela me provocou empurrando a sua bunda mais para trás em mim, e tive de parar um segundo e respirar.

— Você está bem? — ela perguntou.

— Não, mas da melhor maneira — eu disse.

A sua risada girou na minha mente enquanto a bucha flutuava ao redor do seu corpo. Ela apoiou pesadamente em mim e a embalei por inteiro, dando-lhe atenção. Eu amava tê-la assim. Amava tê-la encostada em mim enquanto eu a mimava. Tracei círculos ao longo da sua pele com a espuma, caminhando em direção a seus lindos seios. Eu os segurei e lavei por baixo. Tracei a bucha macia ao redor dos seus mamilos empinados. Massajei os seus seios com as mãos enquanto ela colocava o seu corpo de volta no meu.

Porra, Natalie era uma beldade.

Passei a bucha por sua barriga, traçando as linhas dos seus músculos tonificados. Agarrei a sua cintura e passei a bucha em volta do seu umbigo, ouvindo enquanto ela ria. O riso escorria dos seus lábios enquanto eu traçava os ossos do quadril e massajava as áreas mais sensíveis do seu corpo. A água espirrou na borda quando ela se aproximou de mim, pressionando o meu pau e me forçando a vazar da ponta novamente.

— Natalie — eu gemi.

A sua cabeça caiu no meu ombro antes dos seus lábios voltarem no meu pescoço e me beijar, a coisa mais suave e delicada que já experienciei. Acendeu um fogo dentro do meu corpo que me forçou a largar a bucha. Abandonei o material ensaboado para usar as minhas mãos enquanto elas deslizavam entre as suas coxas. Natalie mordiscou o meu pulso, estendeu a mão e beijou o meu queixo. Peguei lentamente a sua perna direita e coloquei a dobra do seu joelho na borda da banheira.

— William. Sim — ela sussurrou.

Os meus dedos aproximaram-se da sua boceta quando parei para massajar a sua parte interna da coxa.

— Por favor, continue — ela respirou.

Ela choramingou contra a minha pele enquanto um sorriso curvava os meus lábios, mas não consegui me conter por muito tempo. Eu queria estar lá tanto quanto ela me queria, e logo as minhas pontas dos dedos dançaram sobre os lábios da sua boceta.

— Tem certeza? — perguntei.

Eu não queria pressioná-la a fazer nada que ela não quisesse. Mas em vez de responder com as suas palavras, ela me respondeu com o seu corpo. Ela encontrou forças de alguma forma para pressionar a minha mão, a sua boceta devorando os meus dedos.

E eles caíram direto para seu clitóris latejante.

Para o Prazer do BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora