20

1.5K 165 50
                                    

Senti William tenso ao meu lado e olhei para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti William tenso ao meu lado e olhei para ele. Algo estava errado. Depois da noite que estávamos a ter, isso significava que algo estava realmente errado. As coisas estavam indo bem e o seu sorriso gelado rapidamente se transformou em um de prazer genuíno. Segui a sua visão e perfurei a multidão, tentando descobrir o que o havia impedido.

Então, eu vi.

Um homem se aproximando de nós.

Ele era alto, mas não tão alto quanto William. Pouco menos de um metro e oitenta, se eu tivesse de arriscar um palpite. Ele era um homem atraente, mas completamente o oposto de William: olhos castanhos escuros e taciturnos, cabelo loiro, pele bronzeada que fazia parecer que tudo o que ele fazia era ficar ao sol e beber coquetéis. Ele caminhava com uma bravata que era arrogante em vez de confiante, e isso sempre foi um desestimulo para mim. Homens que caminhavam com confiança não sentiam necessidade de enfiar isso na cara dos outros como este homem aparentemente sentiu necessidade.

Observei-o antes de apertar o meu braço em volta de William, sinalizando que eu estava do lado dele, não importa quem fosse.

— William Newman. É bom ver você novamente.

— Gostaria de poder dizer o mesmo, Ron.

— E quem é essa linda mulher no seu braço? — Ron perguntou.

William olhou para mim antes de tirar o braço do meu. Tentei lançar-lhe um sorriso calmo, mas seu rosto estava marcado por uma mistura de raiva e apatia. Ele virou-se e foi embora, e os meus olhos se arregalaram a cada passo que ele dava para longe de mim.

Para onde ele estava indo? Ele esperava que eu o seguisse? Certamente esperava. Mas ele tirou o braço do meu como se não quisesse que o seguisse. Eu deveria entreter esse homem? Encantá-lo como o resto?

Eu estava debatendo e a risada de Ron não me fez sentir melhor.

— Ronnie Phelps.

Virando-me, coloquei o meu melhor sorriso, caso fosse suposto mantê-lo entretido até que William voltasse.

— Victoria — eu disse.

— Sem sobrenome, senhorita Victoria?

— Prefiro nomes aos sobrenomes. Eles são mais pessoais assim.

— Então, como você conhece o Will?

Will. Então os dois eram bons amigos. Ou eles foram num ponto, pelo menos.

— Sou noiva dele — eu disse.

— Noiva. Eu não tinha a menor ideia de que Will estava noivo.

— É um desenvolvimento bastante recente.

— Eu nem sabia que ele estava namorando. Ele meio que tem a reputação de ficar longe das mulheres.

— Porque ele esteve comigo.

Para o Prazer do BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora