06

2.3K 211 10
                                    

Após adormecer com o estômago cheio ali mesmo no sofá, acordei com o sol de Viena entrando pela janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após adormecer com o estômago cheio ali mesmo no sofá, acordei com o sol de Viena entrando pela janela. Levantei-me e fui dar uma olhada, maravilhada com a beleza da vista. Não mudou nem um pouco. O ambiente e as cores da cobertura mudaram, mas não isso. Não o lindo horizonte da cidade que eu tanto amava.

Respirei fundo antes de me virar para a porta de William. Quanto tempo ele iria dormir? Entrei no meu quarto para minha rotina diária e coloquei algo mais apropriado: jeans justas e uma blusa de seda. Arrumei o meu cabelo e apliquei um pouco de maquilhagem, depois olhei para o relógio. Eram duas da tarde. Certamente William acordaria logo.

Mas com o passar das horas, nenhum som saiu do seu quarto.

A cobertura era linda, mas estava ansiosa para conhecer a cidade. Experimentar a comida. Andar entre as pessoas mais gentis com quem eu já tive contacto. Mas fiquei meio-presa até o meu cliente acordar. Afinal, eu estava aqui às custas dele. Não era como se pudesse simplesmente sair e explorar por vontade própria. Aceitá-lo como cliente significava que eu estava lá para aguardar a sua satisfação. Cumprir as suas regras. Jogar consoante o jogo dele, sensual ou não.

Fiquei na janela e olhei para a cidade movimentada enquanto a minha mente vagava.

Que tipo de amante seria um homem como William? Obviamente silencioso. Ele era selvagem? Voraz? Excêntrico? Ele seria o tipo de homem que dura um minuto como a maioria dos homens? Os três homens com quem me envolvi no início da carreira foram os homens mais fáceis de agradar. Um pequeno ajuste ali, uma pequena mordida no pescoço. Alguns golpes bons e eles estavam caindo sobre mim como se tivessem corrido uma maratona. Mesmo os poucos homens com quem estive fora da minha carreira eram assim. Eu sinceramente esperava que um homem bonito como William não fosse esse tipo de amante.

Não que eu fosse descobrir isso. Era como se ele estivesse me evitando. Como ontem à noite, quando ele se desculpou tão rapidamente depois que a luxúria brilhou nos seus olhos.

Afastei o pensamento. Não importava. Eu estava lá para fazer um trabalho e nada mais. Assisti um pouco de televisão e desempacotei algumas das minhas coisas mais bonitas. Preparei um pequeno lanche na cozinha e terminei o vinho tinto que pedi ontem à noite para minha refeição decadente. E finalmente, depois de quase quatro e meia da tarde, William apareceu enquanto mexia nas abotoaduras da sua camisa.

— Vamos sair para jantar esta noite — disse ele calmamente. — Você tem traje formal apropriado para o jantar?

— Eu tenho.

— Ótimo. Não temos tempo para fazer compras. Estarei trabalhando até o jantar, que será às oito. Preciso de tempo para nos preparar para a noite que temos pela frente. Prepare-se. Mime-se um pouco, pois tempo para matar. Tenho certeza que uma mulher como você levará algum tempo para se preparar.

Não tinha certeza do que essa afirmação queria dizer, mas acho que significava que ele precisava que eu estivesse no meu melhor. Porém, ele não precisava se preocupar; eu me orgulhava de estar sempre bem-apresentada. Como filha de um homem rico, eu já tinha algumas peças-chave no meu guarda-roupa que estavam sempre prontas para surpreender, e trouxe a maioria delas comigo.

Para o Prazer do BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora