As minhas costas caíram na cama enquanto a brisa do mar entrava pelas portas duplas abertas do meu quarto. O seu beijo foi quente. Ele chiava contra a minha pele enquanto as suas mãos deslizavam pelos meus braços. Os nossos corpos nus pressionados um contra o outro enquanto as minhas pernas se abriam para ele. Dando boas-vindas a ele. Acomodando-o enquanto a sua língua pressionava profundamente a minha boca. A viagem para casa foi sensual, cheia de pequenos toques, beijos agitados e sussurros estúpidos de prazer futuro. Mas assim que passamos pelas portas da frente da casa de praia, ele transformou-se num animal. Enjaulado. Carente. Implorando para sentir cada centímetro de mim.
Ele me despiu mais rápido do que eu jamais poderia imaginar, e senti-me ainda mais bonita por isso.
As nossas mãos entrelaçaram e ele prendeu acima da minha cabeça. Os seus lábios acariciaram a minha bochecha, meu pescoço, descendo até o meu ombro antes de parar nos meus seios. A sua boca quente e húmida envolveu os meus mamilos inchados. Ele lambeu-os enquanto os meus quadris se moviam para capturar o seu pau. Eu queria senti-lo. Queria ser preenchida por ele. Passei as minhas unhas no topo das suas mãos enquanto ele esbanjava atenção nos meus seios, não permitindo que um grama de pele ficasse sem ser beijada.
Então, ele ajoelhou-se no chão e caiu entre as minhas coxas.
A sua língua encontrou o meu clitóris latejante e me levou a níveis emocionantes. Ele girou em torno da minha protuberância inchada enquanto as minhas mãos seguravam o seu cabelo escuro. Os meus calcanhares cravaram-se nos músculos das suas costas. Senti cada pedaço de força rolar sob a sua pele enquanto ele trabalhava para meu prazer. Balancei contra o seu rosto, senti a sua língua achatar contra o meu clitóris enquanto eu disparava e movia. As suas mãos massajaram as minhas coxas. Ele gemeu na minha boceta. O meu corpo implorava por mais dele. E no segundo em que ele pressionou a língua na minha entrada, eu me desenvencilhei para ele.
— William! Sim! Oh sim!
A brisa do oceano encheu o quarto enquanto as minhas costas arqueavam. As minhas pernas tremeram e os meus dedos dos pés curvaram e cada parte de mim parecia estar em chamas. As minhas paredes cederam ao redor da sua língua. Segurei-o nas minhas mãos e me recusei a deixá-lo ir. As pontas dos dedos dele se dobraram profundamente no excesso das minhas coxas.
E quando o meu corpo finalmente o soltou, ele correu para me beijar.
Amei o meu gosto na sua pele. Eu adorava a sensação do seu corpo cobrindo o meu. Ele abaixou-se e agarrou o seu pau, plantando-o entre as dobras da minha boceta. Cobri-o com os meus sucos. Deslizei para cima e para baixo no seu pau. Os meus braços envolveram o seu pescoço antes que os meus dedos encontrassem os seus músculos, e passei as minhas unhas contra ele.
E de uma só vez, ele empurrou dentro de mim.
— Ah... William.
A minha cabeça caiu para trás na cama enquanto ele agarrava as minhas coxas. As minhas pernas travaram em torno dele, quando ele começou a mover, me enchendo e recuando. Me enchendo e recuando. Cores explodiram na minha visão antes de se transformarem em estrelas. O meu coração disparou contra o meu peito enquanto me agarrava a ele. Os seus lábios beijaram cada parte de mim. Ele mordiscou o meu lábio inferior. A eletricidade zumbia por todo o meu corpo enquanto ele me empurrava para cima da cama e subia pelo meu corpo.
— Natalie. Você não tem ideia do que faz comigo.
Os meus olhos conectaram-se com os dele quando ele afundou em cima de mim. O seu lindo olhar azul nunca vacilou quando os seus quadris começaram a empurrar. Pele batendo na pele encheu as paredes do meu quarto. As ondas do oceano definiram o nosso ritmo enquanto os quadris de William batiam em mim, saltando o meu corpo e pressionando os meus seios no seu peito. Eu não conseguia o suficiente dele. Nunca seria capaz de me cansar dele. Enquanto o oceano se derramava sobre todos os sentidos que os nossos corpos tinham, me levantei e capturei os seus lábios.
Eu precisava de tudo dele. Para sempre.
Ele deslizou entre as minhas pernas e me virou. Ele levantou os meus quadris antes de deslizar de volta para mim, e a minha mente se fundiu com a escuridão. O fogo subiu pelas minhas veias quando os seus quadris bateram contra a minha bunda. A minha bunda balançou para seu prazer enquanto suas mãos corriam pelas minhas costas. Os seus braços envolveram a minha cintura e puxaram para cima, puxando as minhas costas contra o seu peito suado. As suas mãos seguraram os meus seios. O seu pau encheu o meu corpo. Os seus lábios caíram no meu ombro e mordiscaram a minha pele enquanto os nossos mundos colidiam.
— William, não pare.
— Nunca irei, Natalie. Nunca vou.
— Continue. Tão perto. Estou tão perto.
— Goze comigo.
— Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!
As palavras escaparam dos meus lábios sem esforço enquanto o meu corpo estremecia. Estendi a mão e agarrei as mechas do seu cabelo enquanto o meu mundo espiralava nas profundezas do seu êxtase. Os meus dedos dos pés curvaram tão profundamente que as minhas panturrilhas doeram. Os seus lábios prenderam no meu pescoço e ele beijou a minha pele. Continuei entoando a frase como um apelo desesperado. Um desejo desenfreado. Uma oração paciente. A sua mão deslizou entre as dobras da minha boceta e pressionou o meu clitóris, me enviando ao limite novamente em um piscar de olhos. Engasguei-me com esse apelo enquanto as palavras saíam dos meus lábios, e logo senti o seu pau a libertar-se e a encher-me com o seu gozo.
Com uma marca que me dizia que eu era dele.
O meu corpo desabou para frente, levando-o comigo enquanto cobria a minha forma nua. Engasguei por ar enquanto ele beijava o meu pescoço. O bater das ondas do oceano encheu os meus ouvidos enquanto o seu pau permanecia embainhado dentro do meu calor. Lágrimas correram pelos meus olhos enquanto ele beijava todo o caminho até a concha da minha orelha.
Mas foram suas palavras que fizeram cair as minhas lágrimas de felicidade.
— Eu também te amo, Natalie.
— Não posso viver sem você, William. Eu simplesmente não posso.
Lágrimas encharcaram o edredão abaixo de mim enquanto ele se afastava do meu corpo, saindo do meio das minhas coxas. As suas mãos seguraram a minha cintura e me viraram antes que o seu olhar caísse sobre o meu. As minhas pernas se separaram para cumprimentá-lo enquanto ele deslizava o seu corpo contra o meu, acomodando-se numa curva que havia sido esculpida para ele.
Ele enxugou as minhas lágrimas antes que um pequeno sorriso aparecesse no seu rosto.
— Quero passar o resto da minha vida com você, Natalie.
O meu coração acelerou de alegria quando um sorriso cansado cruzou o meu rosto.
— Quero que você seja minha para sempre.
— Você está falando sério? — perguntei.
— Muito. Não quero que passe mais um segundo do meu dia sem você. Não quero voltar para Nova York e não ter você ao meu lado. Não quero ir a lugar nenhum, nem fazer nada, sem você nunca mais. Você será minha, Natalie? Você me permitirá isso?
Joguei os meus braços em volta dele enquanto ele me embalava perto. Eu ri e chorei, sem saber como reagir. Sorri na sua pele enquanto nos virava, as minhas pernas escarranchadas no seu corpo. Salpiquei o seu pescoço com beijos antes de me levantar, os meus olhos encontrando os dele mais uma vez.
— Sim, William. Adoraria nada mais do que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o Prazer do Bilionário
RomanceTrabalhar. Isso é tudo que eu faço. Depois que o meu melhor amigo me passou a perna, isso é tudo que posso fazer. Estou tentando fechar um contrato enorme. Um que colocará a minha empresa à frente das demais. Mas, claro, ele é um tradicionalista. O...