Ben Florian // Descendentes

1.1K 47 2
                                    

Realmente não existe um bom lugar para um príncipe. São figuras políticas em todos os sentidos da expressão - demasiado jovens para governar, demasiado velhos para poderem faltar às funções do Estado. Sentam-se nos cantos de reuniões caras e cortam fitas em frente a edifícios recém-inaugurados, mas não conseguem fazer muita coisa a não ser sorrir e posar.

Pena que sua amiga pareça tão determinada em capturar um, então. Parece que você mal saiu da Ilha dos Perdidos, apenas se despediu de toda a sua experiência de vida anterior horas atrás, e ainda assim Mal já está planejando a melhor forma de destruir tudo ao seu redor. Se o Príncipe Ben é a melhor maneira de cumprir seus planos nefastos, que assim seja.

O único problema é que agora você também está envolvida em tudo isso. Mal quer uma varinha e então ela levará um príncipe para chegar lá, mas como um de suas melhores amigas, você foi convocada para a trama para capturar um príncipe. Ben não terá ideia do que está por vir. Que pena, ele provavelmente fugiria se tivesse alguma pista.

Mal é boa em encobrir seus rastros, sempre foi. Você pode se lembrar de planos elaborados de quando era muito mais jovem para roubar biscoitos ou capas, livros de feitiços e sapatos. Neste ponto, ouvir Mal dizer que ela vai enfeitiçar o príncipe herdeiro de Auradon para que ele se apaixone por ela não deveria surpreendê-la, apenas o fato de ela ter demorado tanto para ter a ideia.

Normalmente, você não tem problema em acompanhar as pequenas aventuras de Mal. Eles são divertidas, no mínimo, uma boa maneira de passar alguns dias quando você já percorreu todos os becos e esconderijos da Ilha pelo menos uma dúzia de vezes no último mês. A questão é que você não está mais na Ilha, e talvez - apenas talvez - atrapalhar tudo aqui não seja exatamente o que você deseja fazer.

Mal não sabe disso, é claro. Nenhum de seus colegas sabe. Cada vez que eles monólogos e reclamam sobre como mal podem esperar para sair deste lugar, você se pega segurando a língua, reprimindo seus verdadeiros pensamentos sobre como a escola não é tão ruim quanto você temia. Claro, o julgamento constante dos outros filhos de príncipes e princesas não é tão divertido, mas a Auradon também tem seus pontos positivos. Por um lado, você acha que sua alma gêmea pode estar aqui.

Que coisa terrível para a filha de um vilão priorizar. Você ouviu Mal zombar da ideia de uma alma gêmea e, embora Evie esteja certamente mais interessada na ideia do que alguns de seus outros amigos, você ainda não tem certeza se encontrará um público bem-vindo entre eles quando se trata para rastrear sua alma gêmea. Afinal, as chances dessa alma gêmea ser de Auradon e não da Ilha são muito altas. Eles mesmos já lhe disseram isso.

Considerando tudo isso, para uma sociedade com tanto controle sobre magia e feitiços, é muito difícil encontrar sua alma gêmea. Você sempre se perguntou por que os responsáveis ​​não podiam encurtar todo o caso para algo mais simples - um nome no pulso, talvez, ou um cordão invisível que apenas vocês dois pudessem ver - mas em vez disso, a magia da alma gêmea foi complicada. Que adorável.

A história sobre a origem da magia da alma gêmea é complicada e antiga, remontando a gerações e mudando com cada família. O consenso geral é que as almas gêmeas foram criadas para preservar a santidade do amor verdadeiro, com a ideia de que as almas gêmeas deveriam ser capazes de amar umas às outras inteiramente, com defeitos e tudo. Então, quando você pensa algo negativo sobre si mesma, esses mesmos pensamentos aparecerão na pele de sua alma gêmea, algo como um aviso sobre o que eles vão fazer.

Tudo isso é muito bom para pessoas com poucos pensamentos negativos, talvez elas tenham algo aqui e ali sobre um resultado ruim em esportes ou uma nota baixa em um teste que sua alma gêmea possa rir antes de conhecê-las. Para você, entretanto? Você, filha de um vilão, amaldiçoada a viver para sempre em uma ilha muito pequena com os outros condenados e criminosos, você teve mais medos e odiou coisas sobre si mesma do que a maioria. Sua alma gêmea deve estar repleta de reflexões infelizes, o que só faz você se sentir pior consigo mesma do que antes. Um ciclo que se autoperpetua do pior tipo.

IMAGINES DIVERSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora