Jay Halstead // Chicago P.D

520 19 0
                                    

"Sim, cara, irei quando terminar meu turno amanhã." Você segurou o telefone perto do ouvido, a bolsa no ombro oposto ao sair do prédio.

“Tudo bem, querida. esteja segura, ok?" Jay, seu namorado há 3 anos falou pelo telefone. Um sorriso no seu rosto ao pensar em vê-la depois do seu turno no corpo de bombeiros 51.

“Você também.” Você sorriu antes de encerrar a ligação, enfiando o telefone no bolso de trás enquanto começava a caminhar em direção ao carro. Você e Jay se conheceram enquanto serviam no Afeganistão, mas se reconectaram quase 6 anos depois, depois que você começou a trabalhar em Chicago e conseguiu um emprego no Corpo de Bombeiros 51 através de seu amigo Clark e todos do 51 rapidamente se tornaram sua família.

Ao se aproximar do carro, você procurou no telefone uma mensagem para sua melhor amiga Gabriella Dawson para avisar que você estava indo para o trabalho. Vocês duas costumam passar o início do turno fofocando, é algo que vocês aprenderam a amar. Especialmente quando se trata de conversas de garotas em um quartel cheio de homens. Deus, só as lembranças dos rostos dos meninos - especificamente Cruz - quando eles entram em uma conversa sobre algo que não querem saber fazem você rir.

Como naquela vez em que Cruz apareceu conversando com Gabby sobre os horríveis efeitos colaterais de sua condição de endometriose. Que você só foi diagnosticada há dois anos e, felizmente, não foi completamente debilitante para você, como foi para muitas mulheres.

Quando você foi diagnosticada, você ficou com medo de contar a alguém, até mesmo a Jay. Mas depois de centenas de conversas com Gabby e Jay - que ambos apoiaram abertamente - isso não a incomodava mais e você chegou à conclusão de que preferia falar sobre isso e educar as pessoas sobre o assunto, em vez de se esconder dele.

Mandando para Gabby uma mensagem rápida que dizia:

A caminho agora. Tenho tanta coisa para contar sobre a festa do CPD.

Você sorriu para si mesma vendo os três pontos aparecerem, significando que Gabby estava enviando uma mensagem de volta para você. Você e Gabby quase não tinham vergonha de suas conversas, tanto que você tinha certeza de que sabia mais sobre a vida sexual de Gabby e Casey do que o próprio Casey, e vice-versa.

Você sabia que Gabby também tinha algo para lhe contar, pois ela insinuou isso ao telefone na noite passada. E cara, você também tinha algo para contar a ela. O sexo que você fez com Jay depois daquela festa do CPD foi extraordinário, facilmente incluído no seu top 5 de experiências sexuais - todas com Jay. Ele foi incrível, e com a tensão e a dor que a endometriose causa na vida sexual de uma mulher, Jay foi muito compreensivo e paciente. Ele tornou o sexo algo inimaginável.

Mal posso esperar. Também tenho novidades.  

Gabby respondeu. Você sorri ao chegar ao carro, guardando o telefone no bolso e tirando as chaves do carro. Assim que você pressiona o botão nas chaves para destravar o carro, parece que uma violenta batida de tijolos atinge sua cabeça.

A dor atravessa seu corpo, sacudindo seus ossos, começando pelo crânio e descendo até os dedos dos pés. A dor é aguda, fria. Tão fria que pontos pretos dançam em sua visão. Você não consegue processar nada, cada pensamento, cada instinto que você tem falha sob a dor pulsante em seu crânio enquanto tudo fica preto.

A dor destrói a escuridão que a envolve, o ar frio atingindo a umidade que cobre seu cabelo, causando um arrepio na espinha. O medo agarra você, cravando-se em sua carne, puxando e puxando seu ácido estomacal assim como fazem suas mãos. As mãos? Dor e pânico se interligam enquanto tudo clica.

Mãos. Agarrando sua cintura arrastando você por um caminho pedregoso. Escuridão, não a mesma de antes, não a dor sombria que a fez refém, mas o sol deixando você, deixando-a vulnerável com seu captor.

Leva um momento para seus olhos se acostumarem à escuridão. No entanto, quando isso acontece, a adrenalina toma conta de você. Forçando a velho você, o soldado, a assumir o controle. O poder inunda suas veias assim que seus olhos encontram os malignos de seu sequestrador.

Onde está Jay? Alguém sabe que você se foi? Há quanto tempo você se foi?

Perguntas que você não deixará persistirem em você. E seus membros se enchem de força, adrenalina. Você puxa o cotovelo para trás antes de forçá-lo nas costelas do seu captor com toda a força que pode, ignorando a dor, ignorando tudo. Você se recusa a ser uma foto no quadro de evidências da Inteligência.

Seu captor grunhe, enfraquecendo o controle sobre você enquanto tropeça despreparado. Ele se recupera rapidamente, avançando com o objetivo de derrubá-la com os punhos. Você não deixa.

Seus pulmões se apertam, o coração bate forte como se uma debandada vivesse sob suas costelas enquanto tudo que você aprendeu, tudo que você aprendeu e tudo que já fez você se sentir poderosa corre em suas veias. Treinamento militar, boxe, caratê, kickboxing.

Você se esquiva da tentativa de ataque e rapidamente lança o punho cerrado em direção à mandíbula dele, e ele acerta com força suficiente para quebrar um nó do dedo. Você se move com rapidez e precisão, como se tivesse uma eternidade para calcular o próximo movimento.

Mas você não tem. É a adrenalina que corre em suas veias, dando-lhe energia suficiente para o empurrão final. Com outro soco firme ele tropeça, e no momento seguinte você acerta um chute forte na área mais preciosa dele. Ele cai, perdendo o equilíbrio e tropeçando com um gemido de dor.

Correr. Você mal processa seus próximos movimentos enquanto suas pernas a carregam, cada passo mais trêmulo que o anterior enquanto você aproveita a chance, correndo para longe. Seus pulmões queimam, sua pele pega fogo contra o forte vento de Chicago.

Você nem sabe onde está, mas continua correndo, correndo, na esperança de encontrar algo familiar. Algum ponto de referência, algum lugar que você conhece, alguém que você conhece.

Seu corpo enfraquece, você sente como se suas pernas fossem falhar a qualquer momento enquanto você avança. O vento soprando em suas bochechas manchadas de lágrimas, deixando um arrepio em seu rastro.

A rua familiar envia a onda final de adrenalina pelo seu corpo. Você não para de correr, você não pode. Não até que você esteja segura. Você não sabe há quanto tempo está correndo, há quanto tempo está desaparecida.

Mas quando você chega ao familiar 21º distrito, é quase como se seu coração tivesse parado. Subindo correndo os degraus da frente, você passa pela porta. Em pânico, irracional, exausta.

Os olhos em pânico de Trudy Platt encontram os seus e uma onda de conforto faz seus olhos marejarem. Ela sai correndo de trás de sua mesa ordenando que um policial vá chamar Halstead. “Chame Halstead. E chame a maldita ambulância e avise ao 51. Diga a eles que a pegamos." Ela fala antes de correr em sua direção e tomá-la nos braços.

Assim que o calor de Trudy Platt toca você, seu coração se parte. Quase alto o suficiente, você está preocupada que possa ter sido ouvida a quilômetros de distância. Lágrimas caem de seus olhos e você se agarra ao uniforme dela enquanto a adrenalina se dissipa.

“Baby.” Uma voz familiar perturbada leva você pelas mãos, guiando-a para casa. Seus braços, seu cheiro. Você está em casa, você está segura. Jay pega você nos braços, com força. Deixando toda a sua preocupação e raiva vazar dele na forma de seu toque.

"Você está bem? (S/n), eu estava tentando te encontrar. Eu ia encontrar você, querida." Ele sussurra enquanto sua garra atinge seu corpo musculoso. “Você está segura, eu peguei você.” Ele sussurra, sua voz apenas fazendo com que a rachadura em seu peito aumente. Uma rachadura que só ele pode consertar, agora que você está em casa.

IMAGINES DIVERSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora