A noite transcorreu sem problemas. A cerimônia foi tranquila, nenhuma interrupção aconteceu antes de John e (S/n) serem nomeados marido e mulher. Então a multidão foi direto para a recepção, que estava acontecendo no jardim onde eles se casaram. Mas é claro, algo estava fadado a ficar um pouco fora de controle. Só veio com o nome Shelby.
Então, quando o líder da banda anunciou que era hora de cortar o bolo, e (S/n) deu uma olhada no sorriso suspeito de John, ela ficou preocupada que essa pudesse ser a hora.
Todos se reuniram em torno do casal recém-casado, que estava ao lado do extravagante bolo de casamento que (S/n) escolheu meticulosamente. (S/n) olhou para os rostos sorridentes, olhando para John antes de se dirigir a eles.
“Queria agradecer a todos por terem vindo comemorar conosco esta noite. John e eu temos sorte de ter tantas pessoas incríveis em nossas vidas... vocês ajudaram a tornar este dia mais especial.” Ela começou, sorrindo amplamente antes de olhar para John, esperando que ele continuasse.
"Certo." Ele acenou com a cabeça, entendendo a tendência de sua esposa. "Estamos felizes em ter vocês!" Ele acrescentou, erguendo o copo para iniciar um brinde. A multidão seguiu o exemplo quando (S/n) balançou a cabeça, os lábios franzidos para esconder o sorriso.
Ela esperou que o barulho diminuísse antes de falar novamente. “Agora é hora de cortar o bolo.” Anunciou ela, ganhando mais aplausos dos espectadores.
Ela ganhou um cortador de bolo, dois pratos para John, e ela lhe enviou um último sorriso antes de começar a cortar dois pedacinhos; um para colocar em cada prato. Ela largou o cortador e aceitou o prato de John, ansiosa para experimentar o bolo com o qual ela realmente sonhava.
“Ei! Vocês têm que alimentar um ao outro!" A voz estrondosa de Arthur veio da multidão antes que o casal pudesse ir mais longe. Sua exclamação foi, é claro, recebida com muitos gritos de concordância.
Foi quando (S/n) olhou para John. Ela percebeu imediatamente, pelo sorriso de gato cheshire em seu rosto, que ele estava tramando alguma coisa. Este não era o momento em que ela queria que as coisas saíssem do roteiro. Mas a cada segundo que eles se olhavam, o sorriso dele crescia.
“John Shelby...” Ela começou, um tom de advertência em sua voz enquanto ela erguia as sobrancelhas para ele. "Não se atreva."
John ouviu o que ela tinha a dizer, olhou para o bolo em seu prato e então revirou os olhos, seu sorriso ainda presente quando localizou seu irmão mais velho no meio da multidão. Depois de trocar um breve olhar com Arthur, ele encontrou os olhos de (S/n) novamente, vendo que eles ainda estavam arregalados e sérios. “Eu nunca faria isso.” Ele disse a ela, embora seu sorriso a fizesse pensar o contrário.
“Vá em frente!” Arthur gritou, obviamente ficando impaciente com o tempo que estavam demorando. Sua declaração fez com que (S/n) focasse seu olhar intenso nele, silenciosamente dizendo-lhe para parar com isso.
“Vamos, querida.” A voz de John a fez finalmente quebrar e olhar para ele, e quando o fez, percebeu que ele já havia colocado um pequeno pedaço do bolo entre os dedos.
Ela lançou-lhe um último olhar de ‘não tente’ antes de imitá-lo e pegar um pedaço entre os dedos também. Ela prendeu a respiração e esperou pelo melhor quando eles se aproximaram, perto o suficiente para que pudessem colocar o pedaço de bolo na boca um do outro. Aplausos soaram ao redor deles enquanto eles recuavam, sorrindo um para o outro.
"Viu? Eu não tentaria nada.” John disse a ela enquanto se inclinava para dar um beijo doce em seus lábios.
“Sim.” (S/n) respondeu, com um sorriso de alívio agora em seu rosto. Ela olhou para o pedaço restante de bolo que tinha em seu prato, sem perder muito tempo para pegá-lo e espalhar no rosto de John. Aplausos mais entusiasmados percorreram a multidão de espectadores enquanto o queixo de John caía com suas ações. “Eu nunca disse que não faria isso.” Ela disse a ele com um sorriso antes de se inclinar para beijar a cobertura de seus lábios.
John não pôde fazer nada além de sorrir enquanto (S/n) olhava para ele com um sorriso maroto. Ei... ela era uma Shelby agora, isso deveria ser esperado.