Newt // Maze Runner

503 20 0
                                    

O fogo estava morrendo lentamente, a luz restante dando ao chão ao seu redor um brilho dourado, restavam apenas alguns, o resto tinha ido para a cama.

Você e Newt estavam sentados perto do fogo contra uma velha galeria de toras e seus meninos saíram da floresta, Newt estava divagando sobre o labirinto e a clareira quando ele começou a entrar no fogo, sem perceber sua figura lentamente curvada.

"Tenho quase certeza de que Gally cagou nas calças no primeiro dia, sua merda estúpida." Ele riu olhando para você apenas para vê-la meio adormecida, ele sorriu para si mesmo enquanto olhava para seu rosto.

Esta foi a primeira vez que ele realmente conseguiu dar uma boa olhada em você e ele espera que não seja a última, ele percebeu como você parecia calma e como seus dedos se contraíam durante o sono.

Ele gentilmente colocou um dos braços em volta de seu ombro e guiou você para colocar a cabeça em seu ombro, seu peito ficou vermelho claro enquanto ele voltava seu olhar para o fogo.

As chamas não eram mais do que pequenas oscilações agora, mas as brasas ainda brilhavam em um vermelho profundo, dando o calor que precisavam, Newt murmurou boa noite para Minho, que foi o último a sair, então eram só você e ele.

Ele olhou para você, você parecia tão familiar como uma memória distante, mas estava na ponta da língua, seu corpo ficou tenso enquanto você se aconchegava nele deixando escapar roncos suaves, ele imediatamente relaxou e abaixou a cabeça, seu peito vibrou com uma risada silenciosa.

Ele lentamente voltou a vasculhar sua mente tentando ver se conseguia se lembrar de alguma coisa antes do labirinto, mas tudo o que conseguia lembrar eram rostos borrados e vozes confusas, a única que ele realmente conseguia entender parecia a sua, mas estava distante.

Parecia que a distância entre ele e a pessoa estava aumentando, como se eles estivessem sendo puxados para longe, as palavras que ele ouviu claramente foram "não se esqueça de mim, eu vou te encontrar" e então tudo que ele não ouviu mais nada.

Ele inclinou a cabeça na sua lentamente, respirando o que restava do calor quando ele também começou a se sentir cansado, suas pálpebras começaram a ficar pesadas e a cada poucos segundos ele soltava alguns bocejos.

"Mesmo que eu não me lembre, espero que possamos criar mais memórias juntos."

IMAGINES DIVERSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora