Theo não conseguia se lembrar do momento exato, quando sua mente se encheu de vontade de bater em Cormac Mclaggen com toda a força possível. pensando bem, ele definitivamente poderia.
Theo está observando você desde que a festa começou. Você estava parada no canto da sala, tentando chamar o mínimo de atenção possível - você nem estaria lá se Amelia não implorasse para você ser seu apoio emocional, considerando que você era a melhor colega de quarto (e amiga) que ela poderia imaginar, você disse sim. Talvez tenha sido apenas o começo dos erros que você deveria cometer naquela noite, ou assim você pensou.
Você estava com um vestido vermelho escuro justo que abraçava todas as suas curvas nos lugares que deveria. Sua maquiagem só fez você se destacar de todas as garotas ali, foi o que Theo pensou quando te viu. Claro, você não queria estar lá, mas não poderia simplesmente deixar passar a ocasião para se arrumar um pouco, já que você iria de qualquer maneira. Talvez sua escolha de roupa tenha sido outro desses erros.
A atenção de Nott estava totalmente voltada para você - uma garota ficar com ele? Que pena, porque ela não era nem metade tão bonita quanto você, e ele sabia que você nem tentou. Ficou óbvio para todos os amigos dele que você era... uma grande distração. Ele iniciava uma conversa, tentando ao máximo focar nos amigos, mas então você fazia alguma coisa e ele se sentia obrigado a olhar para você, mas você estava claramente alheia ao olhar dele desviando e voltando de vez em quando.
"Você pode parar de foder minha prima com os olhos?" Draco gemeu, apoiando-se na parede atrás deles, levando um copo aos lábios, tomando um pequeno gole de álcool. "É nojento." Ele adicionou.
Draco Malfoy era o único motivo que impediu Theodore de colocar as mãos em você, pelo menos era o que ele sempre dizia às pessoas que ele ignorava abertamente, quando você entrava na sala em que ele estava. Só porque Draco te tratava como uma irmã, as pessoas pensavam que Nott controlaria seus hormônios.
Mas como ele poderia, quando você sempre estava tão linda?
“Não estou transando com ela, sou um homem culto.” Ele disse, arrancando muitas risadas zombeteiras de Mattheo e Lorenzo
"Você? Um homem culto? Nunca ouvi tanta besteira na minha vida."
Eu sou admirável..., vamos lá, Malfoy." Seus dedos massagearam o local que o loiro socou.
Tudo aconteceu mais tarde naquela noite, quando Nott já estava um pouco tonto por causa de um cigarro que estava fumando com Mattheo. Mesmo que ele não quisesse se concentrar em você, era inútil, então ele apenas observou você, descaradamente, sendo provocado por isso pelo amigo ao mesmo tempo.
Ele percebeu que o maldito Cormac Mclaggen encurralou você, e você não teve nenhuma chance de fugir dele, seus olhos examinando a sala, procurando por ajuda até que seu olhar pousou no rosto de Theodore, e ele soube imediatamente. Você o observou se levantar do sofá, murmurando algo para antes de seguir em direção ao canto em que você estava.
Ele nem disse nada, o desconforto em seus olhos foi suficiente para assumir tudo. Ele bateu no ombro do grifinório, rapidamente jogando o punho para frente, e você poderia jurar por Deus que ouviu ossos sendo esmagados. Theo apenas sorriu maliciosamente enquanto Cormac olhava para ele com uma expressão confusa, roçando o lábio com o polegar.
Mas Nott não parou aí, começando uma briga. Enquanto os amigos de Mclaggen tentavam afastar o pobre grifinório de Theo, Mattheo e Enzo apenas ficaram atrás dele, com sorrisos largos e orgulhosos em seus rostos, gritando de vez em quando para encorajar Theo. Se não fosse por Blaise, que finalmente apareceu (com Amelia bem ao lado dele), a briga provavelmente duraria ainda mais até que um dos professores não interferisse.