Agora Matthew Casey era o homem com quem você sonhou, o tipo de homem que você queria ter quando era adolescente. Vocês dois sendo bombeiros, vocês sabiam a pressão que o trabalho representava para vocês dois. Você estava no esquadrão e ingressou depois de deixar o exército, enquanto seu namorado era tenente. Matt salvou sua vida muitas vezes, não apenas no trabalho.
Você o amava tanto que a maior parte do seu tempo no quartel era gasto no escritório dele, brincando enquanto ele preenchia a papelada, era isso que você fazia enquanto se deitava na cama dele.
“Você quer ser bombeiro para sempre, Matt?” você perguntou, você pensou que ficaria no exército para sempre até levar um tiro e ser dispensada com honra, por sorte você se curou melhor do que o esperado e foi para o corpo de bombeiros.
“Sim, quero dizer, esta tem sido minha vida há muito tempo. Eu amo esse trabalho, (S/n), eu amo essa família.” Você sorriu com as palavras dele enquanto se levantava, caminhava até a mesa dele e se sentava em seu colo.
“Eu te amo Matt.” Ele sorriu e beijou você segurando sua cintura com força no momento em que começou a aprofundar o beijo, você foi interrompido pelos sinos.
“Viatura 51, caminhão 81, esquadrão 3, ambulância 61-“ Você gemeu ao se levantar enquanto ambos corriam para os caminhões. Colapso do edifício. Você sabia que isso não seria bom quando pulou no caminhão sentada atrás de seu tenente.
Ao chegar ao local você ficou chocada ao ver os escombros que eram prédios, a polícia já estava no local fazendo a triagem. Você saiu do caminhão ouvindo as ordens de seus tenentes. 81 e o esquadrão tiveram que limpar os escombros em busca de civis, então foi isso que você fez.
você e Tony começaram a cobrir a parte mais profunda dos escombros, usando toda a sua força, vocês moveram cuidadosamente os pedaços de entulho, pois o que você estava pisando poderia ser instável. Você e o resto de sua equipe gritaram em busca de civis, situação de vítimas em massa, você sabia que os paramédicos seriam sobrecarregados enquanto os bombeiros retiravam as pessoas dos escombros, entregando-as para triagem.
Já pareciam horas quando provavelmente era apenas uma, você só encontrou 2 civis e os entregou para triagem para serem tratados, vários bombeiros procurando por pessoas alguns até ajudando paramédicos você olhou em volta e não conseguiu nem identificar metade da sua equipe todos ocupados e estressados procurando pessoas.
Você continuou sua busca, o suor escorrendo de sua testa, você não estava com a jaqueta, apenas com botas e calças, o verão de Chicago estava quente demais para isso. Você continuou procurando, encontrando outro civil, uma jovem, você a carregou para a triagem, entregando-a a qualquer paramédico que pudesse ver, você sabia que ela não estava em boa forma, ferimento na cabeça facilmente, lesão na coluna e hemorragia interna. Ela tinha líquido saindo de suas orelhas, sangue acumulado sob sua camisa, você observou enquanto o paramédico balançava a cabeça e a acertava com uma etiqueta preta. Você suspirou e balançou a cabeça enxugando os olhos enquanto se virava voltando para os escombros, algumas pessoas não puderam ser salvas, você tem que lutar pelas pessoas que ainda podem ser salvas, você disse a si mesma voltando para os escombros.
Você subiu de volta nos escombros possivelmente instáveis, passando por alguns bombeiros no caminho enquanto continuava chamando as pessoas e cavando nos escombros, seus músculos doíam ao levantar alguns pedaços dos escombros, você notou fios e percebeu imediatamente. Você com muito cuidado levantou mais um pedaço de entulho colocando-o de lado quando olhou para trás havia revelado uma bomba, ao ver sua boca ficou seca ao pegar o rádio.
“Relatório chefe Boden.” Você disse com a voz trêmula em seu rádio, você ouve estática e depois uma voz.
“Vá em frente.”