Kelly Severide // Chicago Fire

457 18 0
                                    

Você sempre teve o péssimo hábito de se perder. Quando criança, você era um pesadelo absoluto para seus pais, passos silenciosos trotando até as menores coisas. Uma camisa que você viu do outro lado da loja, um artista de rua ou um gato em um beco. Você era excitável, com pouca atenção e muito adepto de fugas involuntárias e, como tal, causou o envelhecimento prematuro do cabelo de sua mãe.

À medida que você crescia, você conseguiu se acalmar um pouco, ainda tinha tendência a vagar sem avisar, mas não desaparecia mais para perseguir uma borboleta.

Na verdade, muitos de seus agora amigos não perceberam seus hábitos devido ao quão excitada você estava no trabalho. A paramedicina não tinha lugar para falta de foco, e sempre que você vagava era para o trabalho.

O hábito só começou a aparecer quando você frequentava o Molly's. Você se agitava entre os grupos como uma borboleta no crack, e os trechos ouvidos de conversas mais interessantes às vezes o levavam a abandonar a conversa no meio do caminho. Você não pretendia ser rude, mas foi difícil continuar conversando com Cap quando Otis estava iniciando um debate sobre alienígenas.

O álcool tende a apenas agravar sua condição. Embora a fuga se torne proposital em vez de acidental. Você já havia puxado um corredor algumas vezes antes de seus amigos aprenderem a proteger a porta de seus modos ameaçadores. Aparentemente, fugir bêbado era um fenômeno bastante comum para muitas pessoas, então suas ações não eram excessivamente questionadas.

Para a surpresa de quase todos, é Severide quem se torna seu guardião 9 em cada 10 vezes. Sempre aparecendo exatamente quando você se levantou para sair correndo e puxando suas roupas para forçá-la a voltar a se sentar. Ele se torna tão adepto do movimento que na maioria das vezes você nem consegue se levantar antes que uma de suas mãos se estenda para agarrar sua camisa.

A primeira vez que isso acontece no turno você não dá muita importância, atribuindo isso ao fato de ele ter protegido você de um paciente agressivo. Na segunda vez que isso acontece, você fica um pouco perplexa, olhando para ele em busca de uma explicação. Tudo o que você consegue é um aceno de cabeça para a multidão invasora que começa a se aglomerar em torno de seus pacientes.

Você não está muito feliz, mas ainda assim deixa passar, uma pequena parte de você tonta porque Kelly se importa o suficiente para impedir que você fique sobrecarregada. A terceira vez, porém, dá uma pausa, e até mesmo os membros do esquadrão que testemunharam a interação pareceram chocados.

Você estava passando pela mesa onde o esquadrão 3 estava absorto no que parecia ser um jogo acalorado de palavras cruzadas quando a mão de Kelly disparou para agarrá-la. Ele considerou que precisava de um juiz objetivo para vetar certas palavras. Isso teria sido bom, exceto que a mão dele permaneceu apertada em volta da sua camisa.

A partir daí torna-se quase constante, você sempre se senta ao lado dele para almoçar agora, suas mãos agarradoras não permitindo que você se afaste. Na maioria das vezes nem parece que ele percebe o que está fazendo, nem percebe os olhares perplexos que os membros do corpo de bombeiros 51 atiram nele a cada ocorrência confirmada.

Eventualmente, as roupas puxadas se transformam em pulsos e mãos sempre que possível e você não consegue evitar a sensação de que está sonhando sempre que isso acontece.

Torna-se uma espécie de jogo entre você e sua família ver quanto tempo leva para Kelly entrar em uma sala para agarrá-la. Ou se você conseguir passar furtivamente por ele sem ser frustrada. Ninguém nunca diz nada diretamente para ele, seus olhares são suficientes para avisá-los.

Porque por mais que você estivesse confusa, você achou tudo incrivelmente fofo. Especialmente quando a mão dele se movia como se tivesse vontade própria, estendendo a mão para agarrar uma das suas, mesmo que os olhos dele não deixassem o que quer que ele estivesse focado.

Em uma rara reviravolta nos acontecimentos, é um você sóbrio acompanhando Kelly um pouco embriagado, mas ainda consciente, de volta para casa, os dedos entrelaçados de onde ele agarrou para puxá-la. Olhando para baixo, como suas mãos parecem se encaixar perfeitamente, você não consegue mais se conter.

"Kelly, por que você está sempre me agarrando? Não é como se eu fosse fugir do trabalho." Ele para com suas palavras, virando-se para olhar para você com o que você acha que é incredulidade.

"Achei que fosse óbvio." Ele respondeu, antes de se inclinar com um sorriso sedutor. "Eu só gosto de ter você por perto, segurar sua mão é apenas um bônus."

Seu coração dispara com a confissão combinada com o calor que envolve os olhos de Kelly quando ele olha para você. Sua boca se move antes que você possa pará-la.

"Vou te beijar agora." Sua voz soa estranha aos seus ouvidos, como se você estivesse debaixo d'água e quase não percebesse que disse isso. Isso até que Kelly responda positivamente, inclinando-se ainda mais perto de você enquanto você joga a cautela ao vento e fecha a lacuna.

A mão que não está envolvida na dele chega até a nuca dele, segure-o levemente contra você enquanto você sorri estupidamente durante o beijo.

Nenhum de vocês realmente discute o que realmenre significam para o futuro, mas nenhum de vocês se separa. Nem mesmo quando Kelly joga as chaves do carro para você, e nem quando ele puxa sua cabeça para baixo para deitar contra o peito dele, sua mão apertando a camisa dele enquanto você dorme.

Vocês dois continuam assim enquanto encontram seu ritmo, só que Kelly não é mais o único com desejo de manter alguém por perto. Puxar sua gola curta para exigir beijos rapidamente se torna uma de suas atividades favoritas.

Otis e Cruz são os primeiros a testemunhar você puxando a parte de trás da camisa de Kelly enquanto ele tenta passar por onde você está sentada no sofá. Os dois ficam boquiabertos quando o tenente realmente para, como se nada estivesse errado com a situação. Correndo para exigir uma explicação quando Kelly finalmente se despede.

"Eu simplesmente gosto de tê-lo por perto." Você encolhe os ombros com um sorriso inocente, antes de se levantar e seguir para o escritório do chefe. Uma jornada à qual você é rapidamente acompanhada pelo referido tenente, o leve puxão na manga da sua camisa anunciando sua presença quando vocês dois entram no escritório do chefe.

Boden deu uma olhada na proximidade e nos sorrisos correspondentes e simplesmente suspirou, entregando o que pareciam ser formulários pré-preparados para o RH.

A verdade é rapidamente liberada para seus amigos quando Kelly puxa você para o colo dele para que todos vejam e você não faz nenhum esforço para escapar, acomodando-se contente nele.

Uma ação que é quase imediatamente proibida dentro do quartel.

IMAGINES DIVERSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora