Issac Lahey // Teen Wolf

355 21 0
                                    

Pelas janelas do aconchegante café Beacon Hills, você se viu sentada em frente a Isaac Lahey, o garoto enigmático e taciturno da sua escola. A atmosfera estava carregada de uma tensão silenciosa, uma energia palpável que parecia envolver vocês dois.

Seus tempestuosos olhos azuis encontraram os seus, um sorriso irônico brincando nos cantos de seus lábios. “Então, estamos realmente fazendo isso, hein?” Ele murmurou, seus dedos traçando a borda de sua xícara de café.

Você assentiu, uma mistura de nervosismo e determinação percorrendo você. “Sim, é uma loucura, eu sei. mas pode funcionar."

A ideia nasceu do desespero. você viu a amizade de Scott e Allison florescer em algo lindo, algo que você secretamente desejava com Scott. E você sabia que Isaac sentia o mesmo por Allison. Então, em um momento de frustração compartilhada, vocês dois traçaram um plano para encenar um relacionamento falso, uma forma de conter a presença avassaladora do romance de Scott e Allison.

Isaac recostou-se na cadeira, seu olhar nunca deixando o seu. “Você sabe, isso pode ficar complicado.” Ele alertou, com um toque de cautela em sua voz.

Você riu nervosamente, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. “Complicado é um eufemismo, Isaac. Mas talvez também possa ser a solução que procurávamos.”

E assim, com esse acordo tácito, seu relacionamento falso começou. Vocês mal sabiam que essa charada levaria a sentimentos inesperados, conexões inexploradas e uma jornada de autodescoberta que nenhum de vocês havia previsto.

Após algumas semanas de seu relacionamento falso, todos começaram a perceber a mudança na dinâmica entre você e Isaac. Em uma tarde ensolarada, enquanto todos vocês estavam reunidos na casa de Scott, Stiles não pôde deixar de erguer uma sobrancelha para vocês dois.

“Então, quando vocês começaram a namorar?” Ele perguntou, um sorriso travesso brincando em seus lábios. O resto do grupo voltou sua atenção para você e Isaac, com expressões curiosas em seus rostos.

Você trocou um rápido olhar com Isaac, seu coração disparado. Você sabia que a fachada que vocês dois mantinham estava prestes a enfrentar seu primeiro teste real. Isaac pigarreou, dando um sorriso convincente.

“Nós, uh, realmente não fizemos um anúncio oficial.” Ele respondeu, em tom casual. "Apenas aconteceu."

Stiles ergueu uma sobrancelha, ceticismo evidente em seu olhar. "Realmente? Porque tenho certeza que teríamos notado se você de repente se tornasse um casal.”

Você sentiu o peso do olhar do grupo sobre você, esperando por uma resposta. Com uma risada nervosa, você se inclinou um pouco mais perto de Isaac, permitindo que seus dedos se entrelaçassem com os dele.

“Sim, Stiles, Isaac está certo. simplesmente aconteceu.” Você interrompeu, tentando o seu melhor para parecer genuíno. “Passamos mais tempo juntos e as coisas evoluíram naturalmente.”

Stiles olhou para vocês com desconfiança, mas pareceu aceitar a explicação. "Huh, bem, acho que parabéns está em ordem então."

Com o passar do dia, você e Isaac continuaram a desempenhar seus papéis, embora o ato parecesse estranhamente menos como atuação e mais como realidade a cada momento que passava. Quanto mais você fingia ser um casal, mais difícil se tornava diferenciar entre o que era genuíno e o que não era.

Alguns dias depois, Scott e Allison se aproximaram de você com sorrisos que continham uma pitada de curiosidade. "Ei, ouvimos dizer que vocês são uma coisa agora?" Ela perguntou, seus olhos brilhando de curiosidade.

isaac e você trocaram um olhar rápido, uma compreensão silenciosa passando entre vocês. “Sim, é verdade.” Ele respondeu, sua expressão suavizando enquanto olhava para você. “Acho que acabamos de clicar.”

IMAGINES DIVERSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora