John Shelby - Peaky Blinders

569 24 0
                                    

"Por que essa cara comprida, querida?" John Shelby perguntou a sua noiva alguns segundos depois que ela entrou na sala em que ele estava sentado. Ele imediatamente acenou com a expressão abatida que ela estava usando e não perdeu tempo para descobrir o que a estava incomodando.

“Não quero falar sobre isso, John.” Ela respondeu com um suspiro enquanto tirava o casaco e pendurava-o perto da porta. “Não é nada, realmente. Não há muito que possa ser feito sobre isso. Isso vai passar.”

“Não é nada se você fica assim. Então, oque há de errado?" Ele gentilmente a cutucou para obter a resposta.

(S/n) finalmente olhou em sua direção e ficou parada por alguns momentos pensando se deveria compartilhar a conversa que acabara de ter. John tinha uma expressão de expectativa no rosto, que lhe dizia que ela não sairia daquela situação tão facilmente. Então, com um suspiro, ela baixou o olhar para o chão. Seria mais fácil para ela revelar se não visse a reação dele.

“Meus pais não concordam com nosso noivado.”

A respiração ficou presa na garganta de John. Parecia que o mundo havia parado por um momento enquanto as palavras dela penetravam em sua mente. Suas sobrancelhas franziram enquanto ele tentava entender aquilo. “O que… o que eles disseram?” Ele tropeçou nas palavras, sem saber se queria ouvir mais sobre isso ou não.

“Eles disseram que você não é bom para mim. Que posso encontrar alguém muito melhor do que você.” Ela respondeu, com o coração partido ao vê-lo processar o que ela estava dizendo. As palavras deixaram um gosto tão ruim em sua boca, e repeti-las a fez relembrar o longo sermão que seus pais lhe deram sobre sua escolha.

John piscou algumas vezes, tentando entender o que os pais dela haviam dito sobre o noivado. Os pensamentos começaram a surgir; aqueles dizendo a ele que ele realmente não era bom o suficiente para ela e que ela seguiria o conselho de seus pais. Ele baixou os olhos para o chão, engolindo em seco enquanto levantava a mão. Ele acenou enquanto tentava pensar no que queria dizer a seguir. “E o que você diz?... Sobre o nosso noivado.” Ele perguntou, fechando os olhos com força para uma medida extra. Ele não queria ver a reação dela.

Se não estivesse quebrado antes, o coração de (S/n) se partiu ao som de sua voz enquanto ele forçava sua pergunta. Ela percebeu que a mente dele estava cambaleando; que ele estava lutando tanto para se manter unido. “Ei.” Ela gritou, esperando chamar a atenção dele, mas sem sucesso. "John. Olhe para mim.” Ela continuou, não querendo dizer mais nada sem os olhos dele nos dela. Ela queria que ele visse o quanto ela queria dizer cada palavra.

Lentamente, John ergueu os olhos para encontrar os dela novamente. Ele colocou as mãos nos joelhos, preparando-se para o que viria a seguir. Foi naquele momento que ele desejou ser mais parecido com Tommy ou Polly, para poder ler a expressão dela e obter algumas pistas dela.

Depois do que pareceram minutos de espera, (S/n) falou novamente. “Eu não me importo com o que eles dizem sobre o nosso noivado. Vou me casar com você, John Shelby.” Disse ela, suas palavras soando altas e claras. "Eles não têm controle sobre o que eu faço. Tenho idade suficiente para fazer minhas próprias escolhas e escolho você. Eu sempre vou escolher você."

"Você vai?" Ele só precisava verificar, ciente de que parecia uma criança ao fazer isso.

“Sim.” Ela assentiu. “Mal posso esperar para me casar com você. Nada que alguém diga contra isso vai me fazer mudar de ideia.”

Um suspiro de alívio deixou os lábios de John, e toda a tensão acumulada rapidamente se resolveu em segundos. “Você não tem ideia de como me deixa feliz ouvir você dizer isso, (S/n).” Ele disse a ela, balançando a cabeça enquanto um sorriso de alívio se formava em seu rosto.

“Você não tem ideia de como você me faz feliz, John.” Ela rebateu, indo até onde ele estava sentado enquanto um sorriso semelhante se formava em seu rosto. "Eu e você... ninguém mais importa."

“Ninguém mais importa.” Ele repetiu o final da declaração dela, levantando-se da cadeira para poder beijá-la.

” Ele repetiu o final da declaração dela, levantando-se da cadeira para poder beijá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES DIVERSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora