Rafe Cameron // Outer Banks

1.5K 26 0
                                    

Rafe e (S/n) eram melhores amigos desde que eram crianças. Eles cresceram no mesmo bairro e faziam tudo juntos. À medida que envelheciam, os dois começaram a desenvolver sentimentos um pelo outro. Mas eles estavam com muito medo de expressar como realmente se sentiam.

Um dia, Rafe levou você para seu lugar favorito à beira do lago. O sol estava se pondo, lançando um lindo brilho dourado sobre a água. Rafe trouxe uma cesta de piquenique com todas as comidas favoritas de (S/n).

Enquanto eles se sentavam à beira da água, Rafe reuniu coragem para contar a (S/n) como se sentia. "Eu te amo, (S/n). Eu te amo há anos, mas sempre tive muito medo de te contar."

(S/n) ficou chocada, mas muito feliz ao ouvir a confissão de Rafe. "Eu também te amo, Rafe. Já amo há muito tempo, mas não queria arruinar nossa amizade."

Eles se inclinaram e compartilharam um beijo doce e íntimo que nunca esquecerão. Daquele dia em diante, Rafe e você embarcaram em uma linda jornada de amor juntos. Eles apoiaram um ao outro nos bons e maus momentos, e seu amor só continuou a crescer a cada dia que passava.

Anos depois, eles se casaram naquele mesmo local à beira do lago. Foi uma cerimônia linda, com familiares e amigos reunidos ao seu redor. Ao trocarem os votos, ambos sabiam que sua história de amor estava sendo preparada há muito tempo, mas valeu a pena esperar.

IMAGINES DIVERSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora