Peter Kavinsky // Para Todos Os Garotos Que Já Amei

456 23 0
                                    

Peter estava tendo um dia longo, acordava cedo para ajudar a mãe com o irmão mais novo, passava o dia em aulas prolongadas, do que horas treinando lacrosse. Ele estava claramente cansado, mas continuou passando por sua própria casa, sem sequer olhar para ela, em vez disso continuou a dirigir-se para a casa com telhado azul e janela aberta.

Ela estava sentada à mesa, com os cabelos presos, música nos ouvidos e livros por toda a mesa. A temporada de exames estava chegando e ela nunca foi boa nisso, então, ao contrário de si mesma, ela tomou a iniciativa e tentou avançar nos estudos, mas neste momento ela estava simplesmente frustrada. Ela distraidamente pegou o telefone para ver a hora e notou que Peter havia terminado a prática.

Ele ainda não havia mandado mensagem para ela, mas ela não se estressou, confiando de todo o coração no namorado, ele provavelmente estava tomando banho ou simplesmente descansando. Ele estava passando por um momento difícil agora, então ela não o culpava por reservar um momento para si mesmo. Ela só esperava que ele estivesse bem.

•••

Peter entrou na residência de (S/s/n), com a chave dada a ele pelos pais de (S/n) no Natal, fazia sentido, já que ele passou muito tempo lá de qualquer maneira, então é melhor dar a ele uma chave. Eles confiaram que sua filha escolheria um homem com boas intenções e felizmente Peter era esse homem.

Ele vagou pela casa com a bolsa jogada no ombro descuidadamente, ainda estava com o uniforme sujo também. Ele entrou no quarto dela e pousou a mão em seu ombro, embora ela ainda não o tivesse notado. Ele observou enquanto (S/n) quase pulou, gritando, mas depois relaxou ao ver o namorado atrás dela.

"Caramba, você me assustou muito." Ele riu e beijou o topo de sua cabeça antes de colocar a bolsa no final da cama. "Um pequeno aviso da próxima vez seria ótimo." Ela fez beicinho.

“Desculpe princesa, eu só queria você, não parei para pensar, eu acho.” Ele suspirou exausto.

Ela franziu a testa em preocupação e abriu os braços para seu namorado gigante e ele rapidamente caiu de joelhos em seu abraço. Os dedos dela instantaneamente encontraram o caminho para o cabelo dele, esfregando seu couro cabeludo afetuosamente e gentilmente o silenciando de forma tranquilizadora.

"Shh meu amor, tudo vai ficar bem." Ela sussurrou.

L par ficou sentado em silêncio ouvindo o outro respirar, vivendo puramente o momento e na presença um do outro. Ela o tirou do mal e o levou para um lugar pacífico, mesmo que fosse por um momento, significava que o mundo se importaria tanto.

Ela deixou explicitamente claro que o amava com todas as partes de seu ser, e ficou claro para qualquer um que ele compartilhava esse amor, até lutou contra ele, mas não importava a questão de quem amava mais o outro, importava mais que eles se amassem puro e sinceramente.

Ele rapidamente adormeceu nos braços dela, mesmo em uma posição tão desconfortável, ela tentou persuadi-lo a se mover, mas ele recusou. Ela suspirou derrotada e o deixou descansar em seu colo, mantendo uma mão em seu cabelo enquanto a outra continuava a fazer anotações.

IMAGINES DIVERSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora