Você está lavando a louça quando a porta da frente abre e fecha, passos ecoando pelo corredor e pela sala - logo depois da cozinha.
“Eddie?” Você chama e os passos param. Em vez do homem que você esperava, está seu marido, Buck. Ele parece perturbado, olhos vermelhos e lábios mordidos. O que diabos aconteceu? Ele nem mesmo olha para você, é como se ele estivesse olhando através de você. "Buck? Você está bem?"
Ele lambe os lábios e pisca algumas vezes, mas não responde. Ele vai direto para o quarto de Christopher, você o segue confusa e preocupada. Por que ele estava sozinho e por que parecia ter visto um fantasma ou coisa pior?
Ele para antes de entrar no quarto de Chris, mas não para esperar permissão para entrar, mas sim por hesitação. Ele fecha a mão em punho e respira fundo antes de entrar. Você ocupa seu lugar na porta e observa com uma carranca preocupada enquanto Buck se agacha na frente de Chris, que está sentado em sua cama, jogando videogame.
“Onde está o papai?” Buck olha para baixo e você o vê engolir novamente antes de olhar nos olhos da criança. "Ele... não vai voltar para casa esta noite, Chris."
Chris parece quase incomodado com isso, mas considerando que Eddie tinha que passar a noite no hospital quase regularmente devido ao seu trabalho, foi uma reação razoável. Mas Buck não parece pensar o mesmo e balança minimamente a cabeça.
“Ele se machucou? Em um incêndio?" Chris pergunta e Buck vira a cabeça para o lado e balança lentamente em negação. Antes de explicar, ele se senta ao lado de Chris e aperta a ponta do nariz, franzindo a testa. “Não, não, não em um incêndio.” Ele respira fundo novamente antes de continuar: “A verdade é que alguém machucou seu pai.”
Já faz um tempo que você não ouve a voz dele tão taciturna e rouca de tanto chorar - provavelmente desde a última visita de seus pais e isso foi há semanas. Você também entra lenta e silenciosamente no quarto, parando ao pé da cama e ao lado de Buck, de costas para você.
Ele olha para você com um breve olhar antes de se concentrar novamente em Christopher, confirmando sua pergunta. "Sim, um cara mau."
Você o vê estender a mão e limpar os olhos, franzindo a testa em empatia enquanto coloca a mão entre as omoplatas e lentamente a move para cima e para baixo na esperança de acalmá-lo um pouco.
"Ele vai ficar bem?" Chris pergunta e você fica feliz por ele ter feito isso porque também quer saber. Buck olha para ele novamente e assente. “Seu pai é durão. Ele é um lutador.”
“Ele está com os médicos agora? Aqueles que cuidaram de você?" Chris pergunta e Buck acena com a cabeça. Você vê o conflito em seu rosto antes que o menino de dez anos acene. “Então ele vai ficar bem.” Você cantarola e Buck olha em sua direção antes de se concentrar novamente em Chris. Quando ele está prestes a dizer algo, seu telefone toca duas vezes e ele olha para ele.
Por cima do ombro você também vê a mensagem, vinda de Bobby.
Acabou a cirurgia. Os médicos disseram que ocorreu tudo bem.
Seu coração basicamente cai de alívio e Buck parece também quando seu telefone cai de sua mão e ele praticamente desaba, deixando cair o queixo no peito enquanto funga e expira profundamente.
Você passa a mão no cabelo dele e ele automaticamente se inclina para você, descansando em sua barriga enquanto começa a chorar. As mãos dele agarram seus quadris antes de seus braços envolverem você e ele soluçar.
“Shhh, está tudo bem, querido. Eddie vai ficar bem. Certo, Cris? Seu pai é forte."
O menino acena com a cabeça e você sorri com segurança enquanto ele estende a mão e passa o braço em volta dos ombros de Buck para dar um tapinha em suas costas. Você derrete com a visão e bagunça o cabelo dele, o que ele geralmente não gosta - só o pai dele tem permissão para fazer isso - mas agora ele apenas olha para você com preocupação e confusão.